[radio_player id="1"]
Empreender

Pimpolho prevê crescimento de 20% nos próximos dois anos com expansão internacional

2 Mins read

Serão 10 novos países, atingindo a marca de 50 no total. Empresa espera consolidar sua presença na América do Sul, crescer na América Central e no Oriente Médio.

POR: CDICOM

A Pimpolho, empresa com 60 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, anuncia a chegada de seus itens a mais 10 países nos próximos dois anos, considerando América do Sul, América Central e Oriente Médio. Com a movimentação, a marca passa a atingir 50 países e espera incrementar em 20% seu faturamento na divisão de comércio internacional.

 

Presente em mais de 3 mil cidades brasileiras, a marca atualmente exporta para 40 países em 5 continentes, com destaque para a América Latina – em especial Argentina, Chile e Equador. O portfólio diversificado soma mais de 3 mil produtos, como calçados, meias, acessórios, roupas, brinquedos e produtos voltados para a saúde e bem-estar de bebês e crianças de 0 a 4 anos. A empresa foca no desenvolvimento de itens atemporais, que transitam entre o clássico e contemporâneo, sempre com as principais tendências de moda para o universo infantil.

 

Para as novas regiões, os investimentos iniciais serão no portfólio de calçados. “O clima quente, a sazonalidade e as características culturais dessas regiões geram demandas por produtos que conversam com a identidade da Pimpolho”, avalia Ricardo Brito, diretor da Pimpolho. “O potencial da nossa companhia para esses mercados já foi confirmado em teste nos últimos anos. Agora é hora de consolidar a diversificação de mercados em países com cultura e demanda aderentes ao nosso perfil produtivo e de criação”, comenta Brito.

 

Sobre a Pimpolho 

Com 60 anos de trajetória, a Pimpolho é uma empresa que atua no segmento de produtos infantis, com expertise na fabricação e comercialização de calçados, meias, acessórios, vestuário, brinquedos e produtos voltados para saúde e bem-estar. Situada na cidade de Serra, Espírito Santo, foi fundada pelo empreendedor José Tavares de Brito, ao lado de sua esposa, Nilza Vieira de Azevedo. Hoje, sua gestão encontra-se sob os cuidados da terceira geração da família Brito. Somando mais de 3 mil produtos em seu portfólio, que atendem bebês e crianças de 0 a 4 anos, e presente em mais de 3 mil cidades brasileiras e 40 países, a marca tem como propósito fortalecer relações afetivas e familiares a partir do apoio ao desenvolvimento infantil – cognitivo, físico, social e afetivo – em todas as suas fases e dimensões, contribuindo para formar crianças felizes, autoconfiantes e capazes de criar um futuro promissor para as novas gerações.

Related posts
EmpreenderInvestimentos

4 mulheres da área de finanças e investimentos para acompanhar em 2025

2 Mins read
Investidoras, economistas e empreendedoras são algumas das citadas De acordo com mapeamento feito em 2023 pela consultoria de recursos humanos Fesa Group,…
Empreender

Sebrae no Pará busca em Nova York expansão de mercado para produtos da floresta

3 Mins read
O Sebrae no Pará foi a Nova York para entender como micro e pequenos empreendedores da Amazônia podem conquistar e ampliar sua…
Empreender

Bebel Beylinch amplia seu império do prazer com nova loja, podcast a caminho e planos de expansão nacional

1 Mins read
A empreendedora Bebel Beylinch, CEO da Lua Cheia Sexy Hot Oficial, não para! Após o sucesso de sua loja na icônica Rua…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.