Agência atuará como braço de relações públicas das duas organizações
A PinePR, agência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e players de tecnologia, anuncia a chegada de duas novas contas ao portfólio de clientes: a Digital Manager Guru, plataforma de checkout e gestão de vendas online; e a Pier, seguradora que tem a missão de mudar a relação dos brasileiros com os seguros. A partir de agora, a empresa ajudará as duas organizações na geração de awareness e na gestão de reputação das marcas.
“Mais do que uma agência de PR, somos parceiros estratégicos. Para cada cliente, criamos planos personalizados com indicadores de sucesso claros, sempre em colaboração próxima. Estamos felizes em gerenciar a reputação dessas duas marcas recém-chegadas ao nosso portfólio, garantindo que elas se posicionem no momento e no canal adequados, aumentando a visibilidade e fortalecendo a credibilidade, independentemente da fase em que seus negócios se encontram”, celebra Fabiana Ramos, CEO da PinePR.
A Digital Manager Guru é uma plataforma de checkout e gestão de vendas online, em que os vendedores possuem autonomia para escolher o processador de pagamento mais vantajoso, sem cobrança de percentual nas vendas efetuadas. “Depois de 7 anos trabalhando ‘fora do radar’, chegou o momento de mostrarmos ao mundo o impacto positivo que estamos causando em milhares de negócios ao não cobrar comissão sobre vendas. Para concluirmos essa missão, nada mais assertivo do que buscar um parceiro com valores muito parecidos aos nossos. Queremos amplificar a mensagem de que é possível criar negócios extremamente prósperos sem a necessidade de empobrecer os clientes através de taxas e comissões”, afirma André Cruz, CEO e cofundador da Digital Manager Guru.
Já a missão da Pier Seguradora é mudar a relação dos brasileiros com os seguros, oferecendo opções para celular e automóveis, com soluções rápidas, flexíveis e acessíveis. “A parceria tem sido muito positiva. A equipe demonstra muito empenho e contribui para a marca como um todo. Ainda temos desafios a serem superados, mas é gratificante poder contar com o apoio da PinePR”, pontua Igor Mascarenhas, CEO da Pier Seguradora.
Sobre a PinePR:
Com mais de 14 anos de atuação, a PinePR é uma agência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e grandes players de tecnologia com atuação dentro e fora do Brasil. Para acompanhar a jornada de seus clientes, em todas as suas fases de desenvolvimento, a empresa oferece soluções em comunicação que englobam Assessoria de Imprensa, Inbound PR, Conteúdo, Earned Media, Eventos e Gerenciamento de Crise. Com metodologia proprietária, a empresa prioriza a entrega de resultados efetivos, rápidos e mensuráveis, alinhados às necessidades de organizações que atuam em cenários de incerteza, mudanças constantes e crescimento acelerado. Tem ampla experiência no atendimento a empresas nacionais e internacionais de todos os portes, com destaque para grandes nomes como 30%Club, Cielo, Heineken, Elgin, Kicaldo, Eventim, FutureBrand, Nethone, nstech, Heineken, Wildlife e Food To Save. Acesse o site e saiba mais.
Sobre a Digital Manager Guru:
Voltada para criadores de conteúdo, negócios de recorrência, organizadores de eventos e vendedores de produtos físicos simples, a Digital Manager Guru desenvolveu a mais completa plataforma de checkout e gestão de vendas online. A solução oferece um ecossistema completo de ferramentas, que inclui checkout de alta conversão, integrações para marketing e pós-venda, rastreamento, métricas e ROI em tempo real. Com ela, os vendedores possuem autonomia para escolher o processador de pagamento mais vantajoso, sem cobrança de percentual nas vendas efetuadas. A empresa já recebeu investimentos da Portugal Ventures e foi certificada como uma das TOP 5% Melhores PMEs de Portugal, reconhecimento que destaca as companhias com maior solidez financeira no país. Acesse o site e saiba mais.
Sobre a Pier Seguradora:
Fundada em 2018, a Pier Seguradora chegou ao mercado com a missão de mudar a relação dos brasileiros com os seguros. Com opções de seguro para celular e automóveis, a empresa oferece as soluções de maneira rápida, flexível e acessível. No mercado há 6 anos, a companhia alcançou a marca de mais de R$ 130 milhões em receita e realizou mais de R$ 200 milhões em reembolso. Igor Mascarenhas, CEO da empresa, é reconhecido como um dos TOP100 CEOs no Brasil pela PEGN, TOP20 vozes em insurtech na América Latina pela LATAM Insurtech e Outlier Endeavor Entrepreneur. Acesse o site e saiba mais.