Criada pelos empresários e sócios Lelê Saddi e Fernando Bento, a PopComm amplia seu portfólio de clientes e passa a representar no Brasil a Benefit Cosmetics, uma das marcas de beleza de prestígio que mais cresce. Além do relacionamento com a imprensa, a agência será responsável por todo o planejamento estratégico da marca e ações com influenciadores digitais.
Por: GBR Comunicação
Sobre a PopComm
Criada por Lelê Saddi e Fernando Bento empresários do setor de marketing e comunicação, a PopComm é uma agência de Comunicação e PR que atua de maneira personalizada, prestando serviços nas áreas de moda, beleza e gastronomia para grandes empresas. A empresa também atua junto a influenciadores digitais, inclusive administrando carreiras de profissionais com importante destaque em regiões fora do eixo Rio-São Paulo. Há 7 anos no mercado, os resultados obtidos são fruto do know-how dos sócios e à expertise de uma equipe composta com profissionais de relações públicas, jornalistas, publicitários, designers e produtores de moda.
Sobre a Benefit Cosmetics
Benefit Cosmetics é a marca de maquiagem com sede em São Francisco que acredita que sorrir é o melhor cosmético. Benefit é a marca nº 1 em sobrancelhas em todo o mundo e é sinônimo de soluções de beleza instantâneas e divertidas. Fundada em 1976 pelas irmãs gêmeas Jean e Jane, a marca de beleza varreu o mundo com produtos como Benetint, They Real! Mascara, o primer POREfessional, Hoola Bronzer, Precisely, My Brow Pencil e Gimme Brow+. Benefit é uma das marcas de beleza de prestígio que mais cresce no mercado, com atuação em 59 países nos cinco continentes. Com mais de 3.000 Brow Bars e mais de 6.000 esteticistas em todo o mundo, a Benefit se tornou o destino de sobrancelhas tanto para produtos quanto para serviços! A Benefit faz parte do grupo líder mundial em produtos de luxo Louis Vuitton Moet Hennessy.
Mais informações em: https://www.benefitcosmetics.com