Por: Loures.
Plataforma tem como objetivo oferecer descontos ainda mais relevantes para fãs da marca
A rede de fast-food Popeyes, apresenta o seu aplicativo próprio. O lançamento da plataforma faz parte do processo de expansão da rede, que tem como objetivo atender seus clientes em todas as frentes disponíveis, oferecendo a oportunidade de escolha de acordo com as necessidades de cada perfil de consumidor. O app oferece cupons de desconto especiais e exclusivos para serem usados nos restaurantes da rede, contemplando desde baldes de frango até combos e sanduíches, como o renomado The Sandwich.
O lançamento do aplicativo próprio de Popeyes visa oferecer experiências cada vez mais completas no ambiente digital, seguindo a jornada de transformação tecnológica da marca. Com uma navegação simples e fácil, os clientes poderão escolher os descontos e os produtos que mais lhe agradam. Disponível para Android, as ofertas do app de Popeyes poderão ser escolhidas pelo botão “pegar cupom”, onde o consumidor será direcionado para seção Meus Cupons, onde poderá adicionar quantos cupons desejar e ele já consegue trocá-los no balcão ou totens de autoatendimento das lojas de Popeyes. Ou seja, a partir de agora, os usuários poderão desfrutar do sabor exclusivo do frango marinado por 12 horas por valores ainda mais especiais.
“Popeyes chegou ao Brasil em 2018 já como uma marca digital, nossas lojas contam com totens de autoatendimento, todas as carteiras digitais de pagamento, além de formas de pagamento sem contato. Hoje, queremos oferecer experiências de ponta para os nossos consumidores. Popeyes é uma marca nova, que tem apresentado crescimento consistente no mercado e, por isso, seguimos atentos a todas as oportunidades. Ao lançar um aplicativo, conseguimos proporcionar aos clientes a possibilidade de desfrutar de descontos especiais com mais facilidade, ficando cada vez mais próximos deles. Esse é mais um passo entre todos os projetos de transformação digital que queremos implementar ao longo dos próximos anos na marca”, ressalta Ariel Grunkraut – CMTO da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.
Escutando reclamações recorrentes dos amantes e fãs de fast-food, a campanha de lançamento do novo app de Popeyes, feita pela GUT agência criativa Global da marca, vai oferecer “Cupons Requentados”. De 30 de junho a 05 de julho, Popeyes vai “requentar” cupons inativos de sites e plataformas, que serão transformados em novos cupons no app de Popeyes durante toda a semana, com ofertas diárias e extremamente atrativas. No dia 06 de julho, quando se comemora o Dia Nacional do Frango Frito nos Estados Unidos, será ainda mais especial. Na ocasião, POPEYES vai disponibilizar em seu aplicativo todas as ofertas anunciadas ao longo dos seis dias da promoção “Cupons Requentados”. A ideia é que, mesmo aqui no Brasil, os clientes possam comemorar a data com o tradicional frango frito com sabores únicos da Louisiana.
“Esta é uma ação que traz muito sobre a cultura popular dos descontos e o interesse dos brasileiros em receber algum benefício. A ideia foi justamente valorizar aquele consumidor que não consegue aproveitar os cupons e oferecer a ele uma baita vantagem: o frango frito de Popeyes”, conta o diretor executivo de Criação da GUT, Bruno Brux.
Sobre a POPEYES®
Atualmente, Popeyes é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito, e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. A marca inaugurou sua primeira loja no Brasil em 2018, onde é controlada pela BK Brasil, responsável por operar os restaurantes Burger King no país e desde então se encontra em franca expansão, encerrando o ano de 2020 com 46 lojas próprias abertas em São Paulo Capital, região Metropolitana, Interior e Litoral Paulista. Em 2021, Popeyes expandiu para o Rio de Janeiro e conta hoje, com cinco lojas abertas, além de previsão de mais uma inauguração ainda no primeiro semestre. Para saber mais sobre a marca POPEYES®️ no Brasil, acesse www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 900 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para sac@burgerking.com.br
Sobre a GUT São Paulo
A GUT é mais que uma agência de publicidade. É um espaço que respira criatividade, inovação e vontade de se comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT é focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Porto Seguro, Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Nestlé, Quinto Andar, entre muitos outros.