Desde a sua estreia em janeiro deste ano, o programa ‘Dois às 10’, apresentado com muita maestria e irreverência por Maria Botelho Muniz e Cláudio Ramos é só orgulho para a emissora portuguesa TVI, no que diz respeito a audiência e conteúdo de qualidade.
Apresentado nas manhãs da TVI, o ‘Dois às 10’ é uma pedra no sapato para seu principal concorrente, o ‘Casa Feliz’, da SIC. A sintonia entre os apresentadores do matutino da TVI, é uma das principais características que fazem do programa um sucesso nas manhãs portuguesas.
Na edição desta terça-feira(22), Maria e Claudio entraram no programa em alto estilo, a bordo de um lindo Fusca vermelho conversível, ao lado do cantor Fernando Correia Marques, em comemoração ao dia Mundial do Fusca, que em Portugal é popularmente conhecido por ‘carocha’.
Na culinária, o Chef Rubén, ensinou a fazer um delicioso Bife Wellington. Teve também um bate-papo muito descontraído com a apresentadora Liliana Aguiar e seu marido Francisco que contaram um pouco sobre como se conheceram e como anda a relação dos dois.
Na metade do programa a emoção tomou conta da atração com duas mães convidadas que falaram sobre saudade e o luto de um grande amor. Outros assuntos importantes como a violência doméstica foram discutidos no programa com convidados que debateram sobre um caso de assassinato que deixou cinco crianças órfãs na cidade de Aveiro, em Portugal.
O programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, direto dos Estúdios da TVI, em Portugal, traz em seu comando Maria Botelho Muniz e Cláudio Ramos, de forma bem descontraída, mas com assuntos sérios, de grande relevância e com temas que remetem a rotina das pessoas como relacionamentos, hábitos, além de uma variedades de assuntos do cotidiano e entrevistas que emocionam.
JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas ‘A Tarde É Show’, na Rede Brasil de Televisão, ‘Olga’ na RedeTv! e ‘Saúde & Você’ na Record News. Na Revista Economina fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial