POR: JeffreyGroup Brazil
De olho no segmento de delivery, que segue em alta enquanto as medidas de isolamento continuam vigentes, e com o objetivo de oferecer produtos que agreguem valor e ajudem a profissionalizar novos negócios do setor alimentício, a Printi, gráfica online focada em materiais personalizados, lançou três novas embalagens para bares e restaurantes em seu portfólio – embalagem delivery, embalagem para batata frita e a embalagem cone.
As novas adições são embalagens secundárias, destinadas a conter a embalagem primária, e não devem fazer contato direto com o alimento. Elas são fabricadas em papel cartão de 300 gramas, possuem cortes-vinco para facilitar a montagem, impressão 4×0, possibilitando maior personalização de acordo com a marca. A embalagem para delivery possui formato 17,8 cm de largura x 7 cm de altura x 6,8 cm de comprimento, enquanto a específica para batata frita tem 10 cm de largura x 11 cm de altura x 5 cm de profundidade. Já a cônica possui 14,4 cm de largura x 21,2 cm de altura.
Desde o começo da pandemia, foi possível observar o aumento na demanda de delivery. De acordo com pesquisa da Mobills com mais de 46 mil usuários de sua plataforma, os gastos com delivery de alimentos subiram 149% entre janeiro e dezembro de 2020. Com o crescimento da demanda por produtos relacionados a bares e restaurantes, a Printi disponibiliza outras opções para fornecer mais qualidade no delivery e vendas online das empresas, como adesivos, rótulos, flyers, folders, lacres, até produtos voltados para higienização, como sachês de álcool em gel, todos disponíveis para personalização de acordo com a necessidade do cliente.
Para conhecer todas as linhas de produtos personalizáveis da Printi, basta acessar o site da empresa ou entrar em contato com o setor de televendas, disponível das 8h às 19h, pelo número (11) 4118-3820. Através deste canal, os clientes podem solicitar orçamentos, adquirir produtos e esclarecer dúvidas.
Sobre a Printi
A Printi é mais que uma gráfica online. É uma empresa que utiliza a tecnologia para descomplicar a vida dos empreendedores na hora de personalizar. Fundada em 2012, a companhia é pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil e tem como principal investidor a Cimpress, grupo presente em mais de 20 países, responsável por operar organizações que oferecem customização em massa para diversas tiragens. Como representante brasileira dessa atuação, a Printi tem como objetivo ajudar clientes de diferentes portes, principalmente os que estão começando a profissionalizar seus negócios. Entre seus principais atributos, estão parceria, acessibilidade e tecnologia. Saiba mais em www.printi.com.br.