Com faturamento de R﹩1,2 bi em 2020, companhia amplia investimento em marketing para acelerar seu ritmo de crescimento
POR: idealhks
Para impulsionar sua ambiciosa estratégia de expansão, a Privalia, maior outlet online do Brasil, lança, no dia 2 de maio, sua primeira campanha institucional, batizada “Desejos”. O início da ação será a veiculação de um filme de 60 segundos, durante o intervalo comercial do Fantástico (TV Globo – estados de São Paulo e Minas Gerais), marcando a estreia da marca em mídia massiva.
A campanha será realizada até o dia 31 de maio e inclui filmes em TV aberta e fechada, mídias on-line, redes sociais proprietárias. Criadas pela agência Grey, as peças irão reforçar que os consumidores podem materializar seus desejos na Privalia, onde sempre podem encontrar oportunidades imperdíveis de produtos de suas marcas favoritas.
Há 12 anos no Brasil, atuando com as melhores marcas, preços e o serviço mais bem avaliado pelo mercado, a Privalia até hoje trabalhou seu posicionamento de marca principalmente de forma orgânica, sobretudo com indicações boca a boca. Em 2021, porém, a estratégia é acelerar os investimentos em marketing, que terão um aumento de 0,6% para mais de 2% da receita. A expectativa com esta primeira campanha é mais do que dobrar os acessos à sua plataforma, atraindo novos smart shoppers – caçadores de oportunidades imperdíveis, de marcas conhecidas e desejadas, a um preço único.
“Temos uma base de clientes super fiéis, que são apaixonados pela Privalia. A campanha vai ser decisiva para atingirmos novos públicos e para que a marca estabeleça laços emocionais com essa nova safra de consumidores”, afirma Luciana Iodice, CMO da Privalia.
A campanha, que tem como conceito “Onde seus desejos te encontram”, terá ações multiplataforma, com lançamento de desafios em redes sociais e apoio de influenciadores, que reforçarão a essência da ação. No filme, a marca traz todo tipo de aspirações – das mais simples às mais complexas – e reforça que com a Privalia, as pessoas podem parar de apenas imaginar, mas podem também realizar os seus desejos, fazendo com que se sintam bem com elas mesmas. O filme reforça que a Privalia traz as melhores marcas do Brasil e do mundo com preços inéditos em oportunidades únicas, por meio de campanhas que duram apenas 7 dias.
“O lançamento dessa campanha é um importante marco na nossa trajetória e reforça o nosso objetivo de acelerar nosso crescimento”, diz Fernando Boscolo, CEO da Privalia. “Essa campanha será fundamental para que mais pessoas, além dos mais de 15 milhões de clientes já cadastrados na plataforma, conheçam as ofertas incríveis da Privalia e realizem seus desejos.”
Ficha técnica:
Título: Desejos
Anunciante: Privalia
Agência: Grey Brasil
CEO: Luciana Rodrigues
ECD: João Caetano Brasil
MD: Maria Pirajá
Direção de Criação: Guilherme Rex
Criação: Lineker Costa, Leonidas Pires, Yggy Escobar
Atendimento: Sofia Seligman
Estratégia: Mariana Pagano
Mídia: Caroline Gayo, Alex Bezerra, Samuel Teles, Jennifer Balderrama
Produção Agência: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld, Stephanie Modesto e Laura Cruz
Produtora de imagem: Santa Transmedia
Direção de Cena e Edição: Gustavo Gripe
Direção de Fotografia: Lucas Oliveira
Assistente de Direção: Luciana Waszak
Assistente de Direção: Mayara Saldanha
Produção Executiva: Renata Munaretto
Coordenação de Produção: Jonas Matos e Gabriela Carvalho
Atendimento: Fernanda Germek
Assistente de Atendimento: Janaina Felix
Diretor de Produção: Victor Ferrari
Produtora: Juliana Lima
Direção de Arte: Pedro Menezes e Rafael Triboli
Produção de Objetos: Miriam Avedissian
Figurinista: Helo Cobra
Maquiadora: Bruna Maria Ramos
Pós-Produção: Liquor
Coordenação de Pós: Ale Campos
Finalizadora: Maria Paula Kemmer
Assistente de Edição: Thauana Neves
Comp: Gabriela Brandes e Fernando Branco
3D: Bruno Vianna
Cor: Felipe Tolotti
Produtora de som: Supersonica
Composição e Produção: Felipe Kim
Atendimento: Tatiana Nascimento
Produção Executiva/ Coordenação: Marilia K Franco
Sound Design e mixagem: Vinicius Villani
Aprovação Cliente: Fernando Taveiros Boscolo, Luciana Iodice, Danielle Ceccato, Karina Bernardo
Sobre a Privalia
Maior outlet online do Brasil, a Privalia iniciou suas atividades no país em 2008. Desde 2016 faz parte do grupo francês Veepee, presente em 14 países
Única plataforma de e-commerce a atuar no modelo flash sales no mercado brasileiro, a Privalia oferece aos clientes ofertas das melhores marcas de moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos e home & decor, com até 70% de desconto, em campanhas que ficam disponíveis de 7 a 10 dias na plataforma.
A companhia trabalha com mais de 1.500 parceiros, entre marcas brasileiras e estrangeiras, para oferecer diariamente novas oportunidades únicas para os mais de 15 milhões de clientes cadastrados, que navegam em média 90 minutos por mês no site e aplicativo,. Conheça mais em http://www.privalia.com.br.