Coleção traz produtos com funcionalidade 3 em 1 e com grande variedade de cores
POR: Melina Tavares Comunicação
Nesta quinta-feira (04), a Privê, marca do skatista e medalhista Olímpico em Tóquio, Pedro Barros, lança seu mais novo drop que estará disponível para a venda no site oficial da marca. O lançamento está marcado para acontecer às 20h27.
A nova coleção trará ao público os “Bucket Bags”, com funcionalidade 3 em 1. Trata-se de uma touca estilo bucket, que se transforma em uma bolsa e também em uma touca mais rasa, para os que preferem usá-lo dessa forma, em vez da forma tradicional de bucket que costuma ser mais funda.
Todas as peças do novo drop são feitas de crochê artesanal feito à mão, com uma tiragem super limitada. Ao todo, serão nove cores diferentes disponíveis. Assim como em outros produtos da marca, todas as peças terão NFT incluso na compra.
“Esse é mais um drop onde colocamos todo o carinho e cuidado possível. Todas as nossas criações com crochê feito à mão, são feitas com muito trabalho duro e focado nos mínimos detalhes. Tentamos dessa vez incluir uma peça versátil que dê para usar em diversas situações. Foi aí que pensamos no Bucket Bag. É uma peça que pode ser usada como bolsa e com dois estilos diferentes de touca, para agradar todos os gostos. E, ainda carrega toda nossa dedicação para entregar um produto diferente e com muita qualidade”, afirma o atleta.
SOBRE A PRIVÊ
Em seu primeiro empreendimento de total autoria, o primeiro ano da marca Privê começa no vigésimo sétimo ano de vida de Pedro Barros, medalhista olímpico do skate brasileiro em Tóquio-2021, e traz já em seu nascimento aspectos de seu universo inovador, imaginativo e empreendedor.
A identidade da marca, que nasce com uma logomarca em forma de coração marcando seu aspecto afetivo, estará em construção permanente, funcionando por temporadas e sendo recriada a cada uma delas. As temporadas (ou sessões) serão designadas pela letra S e numeradas conforme cada momento, iniciando pela S27, justamente no aniversário de 27 anos de Pedro, e seguindo em ordem decrescente.
Cada temporada terá um shape central como partida e trará diferentes produtos exclusivos, além de variações da identidade visual e conteúdos inspiradores sobre o universo skateboarding. Elas funcionarão ainda como um reflexo dos multiversos de Pedro, dentro do qual a vida real das ruas e as relações humanas venham em sempre em primeiro lugar.
SOBRE PEDRO BARROS
Depois da ascensão no esporte, Pedro foi além e transformou o amor pelo skate em negócios com propósitos e hoje é dono da Layback, empresa que fundou com seu pai para disseminar a cultura do skate, isso inclui projetos sociais e iniciativas nobres.
Na última semana de novembro de 2021 ele promoveu o LayBack Tour, um tour nacional de carro, que proporcionou um ‘show time’ de esporte ao vivo e de forma gratuita ao público, além de visitar e receber jovens de projetos sociais, como o Projeto Futuro do Skate, escola de skate totalmente gratuita, localizada na cidade de Santos. O tour teve duração de sete dias, passando por Belo Horizonte, Florianópolis, São Paulo, Camburi e Santos.
Além dos projetos sociais, depois de vencer a última etapa Mini Ramp Pro Atack 2021, maior campeonato de mini ramp do país, Pedro doou seu troféu para o atleta mirim, Eike Martello, que foi diagnosticado com leucemia, em 2021, quando tinha apenas oito anos, sendo obrigado a se afastar das pistas. O medalhista olímpico, que é ídolo de Eike, também doou todo o valor da premiação da competição à família do jovem, para auxiliar nos custos do tratamento.