[radio_player id="1"]
Tecnologia

Processos de serviço digital transparentes da Leadec

2 Mins read
Plataforma auxilia a detectar falhas e atendimentos não-programados
* Cliente tem transparência sobre todos os serviços e pode acessar informações a qualquer momento, em tempo real
POR: spmj

Os processos de atendimento relacionados ao Gerenciamento Técnico e da Infraestrutura de Instalações são suportados digitalmente, de ponta a ponta, na fábrica da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo. Usando a plataforma digital Leadec.os, falhas ou atendimentos não programados podem ser relatados diretamente na planta. O cliente tem transparência sobre todos os serviços e pode acessar informações sobre os serviços em execução a qualquer momento.

A Leadec mantém equipamentos elétricos e hidráulicos, HVAC, guindastes e equipamentos de soldagem e fornece limpeza técnica e convencional na planta de SBC da Mercedes-Benz. No total, a equipe de quase 400 profissionais é responsável por cerca de 10 mil ativos na fábrica que possui área de 1 km².
A plataforma Leadec.os gera automaticamente um pedido no horário definido para as tarefas de gerenciamento das instalações. A equipe Leadec cria uma ordem de serviço e a atribui aos especialistas no local em seus tablets. Os colaboradores realizam o trabalho necessário e informam a conclusão por meio do tablet. O andamento de cada trabalho pode ser acompanhado em tempo real por meio de relatórios e painéis fornecidos pela própria plataforma.
Além disso, a equipe Leadec recebe pedidos de atendimento de urgência através da plataforma Leadec.os em tempo real, aloca o pessoal necessário e age imediatamente. “O Leadec.os oferece ao nosso cliente mais clareza nos dados relacionados ao gerenciamento das instalações. Eles usam esses dados para planejar os próximos passos”, diz Pedro Salviano Franca, gerente de Contrato da Leadec Brasil.
Sobre a Leadec
A Leadec é a especialista líder global em serviços para fábricas em todo o seu ciclo de vida e infraestrutura relacionada. A empresa, com sede em Stuttgart, emprega cerca de 20.000 pessoas em todo o mundo. Em 2021, a Leadec obteve vendas de cerca de 940 milhões de euros.* Há 60 anos, a Leadec apoia seus clientes ao longo de toda a cadeia produtiva. O fornecimento de serviços está baseado em mais de 300 locais, diretamente nas fábricas e instalações dos clientes.
Os serviços globais da Leadec incluem: Engenharia (Planejamento e Otimização de Produção, Automação e TI de Produção), Instalação (Instalação Elétrica, Instalação Mecânica e Relocação), Manutenção (Manutenção de Equipamentos de Produção e Limpeza Técnica), Suporte (Gerenciamento de Instalações Técnicas, Gerenciamento de Facilities e Logística), bem como outros serviços locais. A plataforma de negócios digital Leadec.os é usada para registrar todos os processos de ponta a ponta e integrar outros serviços digitais.
Para obter mais informações sobre a Leadec, acesse: www.leadec-services.com ou brazil.leadec-services.com.

* Números preliminares 2021.

Related posts
Tecnologia

Ygo Leite assume como CPTO da Viaflow

2 Mins read
A Viaflow, referência em pessoas, processos e tecnologia para transformação de negócios, anuncia a chegada de Ygo Leite como Chief Product &…
Tecnologia

JandaIA: App alia caderno tradicional à inteligência artificial

1 Mins read
O futuro da educação no papel: conheça o tutor inteligente da se adapta ao usuário A Jandaia, uma das empresas mais tradicionais…
Tecnologia

SOFTSWISS Game Aggregator é o primeiro agregador de jogos online certificado no Brasil

3 Mins read
Empresa cumpriu integralmente as exigências da nova lei brasileira que regulamenta o setor Malta, 23 de dezembro de 2024 – O SOFTSWISS Game Aggregator,…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.