IAG – Escola de Negócios PUC-Rio promove webinar com cases reais de grandes marcas do mercado
POR: Trevo Comunicação
O IAG- Escola de Negócios PUC-Rio promove no dia 11/04 (segunda-feira), às 21h, o webinar “Como obter sucesso em seus Produtos Digitais”. O evento terá como palestrantes Marcello Póvoa (Managing partner da MPP Interativa); Marcio Leibovitch (General Manager da Work & Co no Brasil); Franco Pieragnoli (Diretor de tecnologia da Work & Co.) e Abel Reis (executivo há 25 anos em Propaganda). As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/webinarIAG40y e a transmissão acontece pelo canal do IAG no YouTube (https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO).
O encontro é uma prévia do curso “Produtos Digitais: Gestão, Concepção e Construção”, que está com turma aberta para maio. Durante o webinar os palestrantes vão debater e apresentar cases reais de grandes marcas do mercado como Apple, Claro, YouTube, Ipiranga, Fiat e Icatu. O objetivo é mostrar como os produtos digitais vêm se consolidando ao longo dos anos, como o futuro dos negócios e quais as habilidades os profissionais precisam desenvolver para alcançar o sucesso.
Palestrantes
Marcello Póvoa é Managing partner da MPP Interativa, focada em produtos digitais (clientes Globo, Ipiranga, Claro, Bradesco, Oi, Coca-Cola). Foi diretor da Globo.com, diretor da IconMediaLab (LBi), New York – eleita durante sua gestão pela Advertising Age como uma das 3 melhores agências digitais do mundo. MSc em Communications Design (Pratt Institute, NY), Post graduated (Columbia Business School, NY), M.B.A. Executivo (Coppead / UFRJ).
Marcio Leibovitch é General Manager de toda a operação da Work & Co no Brasil, agência premiada focada em produtos digitais, tendo clientes como Apple, Facebook, Google, Disney, GOL, Itaú. Engenheiro eletrônico (PUC-Rio). Trabalhou no lançamento da Globo.com antes de ser Diretor de UX no Canadá, responsável por projetos de produtos digitais para empresas como Cirque du Soleil e National Bank of Canada.
Franco Pieragnoli é Diretor de tecnologia da Work & Co, agência de produto digital (base em NY). Responsável por projetos de grande porte: Meu Vivo Móvel e Novo Minha Claro. Experiência em startups (Worldpackers – viagens e economia colaborativa; Sappos TV Social; Groupon Brasil, Wappa Táxi, Hypermarcas. Mestrando em Reconhecimento de Padrões (EACH/USP).
Abel Reis é executivo há 25 anos em Propaganda (Brasil e AL). Fundador da AgenciaClick, pioneira no Brasil. Foi CEO da Isobar Latino América e da Dentsu Aegis Network Brasil (2014 a 2019). Sócio-fundador da LOGUN Ventures. Autor de Sociedade.com. Articulista da EpocaNegócios.com. M.Sc. em Engenharia de Sistemas e Computação (UFRJ), Doutorando em Comunicação e Semiótica (PUC-SP).
Serviço
“Como obter sucesso em seus Produtos Digitais”
Modelo: Webinar / online
Data e horário: 11 de abril de 2022 (segunda-feira), às 21h
Local: https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO