Sorteio de prêmios e palestra gratuita sobre como oferecer experiências únicas são destaques da primeira data do Varejo On
POR: Aliteia Milagre
Em uma iniciativa inédita para apoiar, fomentar e alavancar as vendas do varejo para o ano de 2022, a CDL Uberlândia, em parceria com o Sebrae e patrocínio das empresas Algar, Eletromac, Titas Store, Uberlândia Refresco Coca-Cola, ValeCard e Zapi, lança o programa Varejo On para seus associados. Uma intensa programação com ações estratégicas foi planejada para motivar os empresários a atrair clientes e elevar a lucratividade das empresas, após dois anos de pandemia.
Para abrir o calendário de datas, o Varejo On inicia suas ações para o Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio. A palestra “Marcas que marcam: como oferecer experiências únicas no Dia das Mães”, ministrada por Marcio Mancio, um dos principais oradores da atualidade, vai mostrar em uma live no dia 28 de abril como criar a experiência de compra certa para vender muito mais. A transmissão será às 17h, pelo canal do Youtube TV CDL.
Além de capacitar os empresários e sua equipe com a palestra, o Programa Varejo On também dará início à campanha Presente da Sorte CDL no dia 2 de maio. As empresas que fizeram a adesão vão participar automaticamente da maior campanha do varejo da cidade, que distribuirá mais de R$ 50 mil em prêmios para clientes que realizarem compras acima de R$ 50 nas lojas participantes. Os sorteios serão semanais e os consumidores concorrem a vales-compra de R$ 2 mil cada. As lojas que tiverem os cupons premiados ganham vales-compra de R$ 500, que podem ser utilizados para ações internas ou campanhas motivacionais entre os colaboradores. O Varejo On acontece durante todo o ano com ações e sorteios nas principais datas comemorativas.
De acordo com a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz, o Varejo ON é um programa completo e totalmente gratuito, que visa contribuir com os empresários gerando oportunidades para aumento das vendas. “Acompanhamos a intensa rotina dos empresários e, muitas vezes, o planejamento de ações promocionais bem como a disponibilidade de recursos para investir em campanhas nas datas comemorativas ficam prejudicados em função da correria do dia a dia. Por isso, o programa Varejo On contempla a entrega de conteúdo por meio de lives, visitas presenciais ao estabelecimento para orientações e distribuição de materiais impressos de comunicação e a premiação Presente da Sorte CDL, com sorteios semanais. É uma estratégia diferenciada que certamente vai levar uma nova dinâmica para fomentar o ambiente de negócio, seno uma grande vantagem competitiva para os associados participantes do Varejo On”, ressalta.
Sobre o palestrante
São 25 anos de trajetória, compartilhando em suas apresentações exercícios adequados à realidade das empresas. A sua já consagrada metodologia diferenciada e eficiente transforma cada palestra em verdadeiros treinamentos dinâmicos, desenvolvidos a partir de conceitos praticáveis no dia a dia dos participantes. Reunindo conhecimento prático com conteúdo e principalmente resultados, Márcio Mancio apresenta as ideias de uma forma simples, objetiva e descontraída, sendo garantia de diversão, inspiração e, principalmente, resultados.
SERVIÇO:
Live Varejo On – Marcas que marcam: como oferecer experiências únicas no Dia das Mães
Data: 28 de abril
Horário: 17h
Canal do Youtube da CDL Uberlândia – TV CDL
Inscrições pelo site: www.cdludi.org.br
Evento gratuito