[radio_player id="1"]
Moeda Forte

Prophylaxis® busca parceiros médicos para plano de expansão de franquias

2 Mins read
Marca completa 27 anos no mercado de franquias e quer investir em unidades, principalmente no interior e capital de São Paulo

POR: Rafaela Prado – Canal a Comunicação 

Atuante no mercado de franquias desde 1996 e com um faturamento de R$ 20 milhões em 2018, a marca Prophylaxis® – maior rede de clínicas de vacinação do Brasil – quer investir em unidades no Brasil, especialmente no mercado paulista. Com 30 lojas no Rio de Janeiro, uma em Minas Gerais (Barbacena), uma em Espírito Santo (Vila Velha), uma em Mato Grosso do Sul (Dourados), duas no Rio Grande do Sul (Porto Alegre), uma no Pará (Belém) e uma em São Paulo (Capital), a marca espera um aumento de 25% em 2020 e prevê inaugurar uma nova unidade em cada capital do país. A empresa está em busca de parceiros médicos para dar continuidade ao plano de expansão.

A Prophylaxis® nasceu em 1992 com o objetivo claro de tornar-se referência na área de prevenção através da vacinação no mercado privado, posição que rapidamente alcançou. Ao longo dos seus 27 anos, cresceu na forma de uma Rede de Clínicas franqueadas.

A marca está fundamentada em três pilares sólidos, que são: o completo acesso e familiaridade com tecnologias específicas para o desenvolvimento e produção de vacinas, o compromisso com a informação e a educação em saúde e o conhecimento científico técnico específico. A Prophylaxis® é considerada um modelo único e é, ainda hoje, a única Rede de Clínicas de Vacinação privada em todo o território brasileiro.

Esses pilares trazem para a empresa total credibilidade e confiança por parte da comunidade médica e de todos os seus clientes. Seja o consumidor final – atendido em uma das unidades da rede fixa ou através do serviço Vacina em Casa – sejam as empresas/escolas, que escolhem a Prophylaxis® para orientação e realização da vacinação de seus funcionários/alunos.

Desde a sua fundação, a Prophylaxis® investiu e desenvolveu ferramentas próprias (software e manuais), que conferem maior segurança e agilidade no atendimento aos clientes, já que são elos fundamentais para a integração da rede e permitem a completa comunicação entre sua matriz, situada na Barra da Tijuca (RJ), e suas unidades Franqueadas.

A Prophylaxis® acredita que a postura preventiva é ponto-chave na melhoria da qualidade de vida. Deste modo, sempre abraçou como missão fundamental prestar um serviço altamente qualificado de prevenção de doenças infecciosas imunopreveníveis, que inclui a democratização da informação e o acesso às novas tecnologias.

“Estamos entusiasmados com as possibilidades de crescimento do Mercado Privado de Vacinas. Além dos fabricantes já presentes no Brasil, temos a perspectiva da chegada de novos players o que irá aumentar a oferta de produtos e impactar no valor de revenda das Vacinas tornando a Vacinação privada mais acessível. Este é um mercado em expansão e a maior prova disso é a movimentação e o surgimento de novas marcas no segmento de prestação de serviços também. É um ótimo momento para investir em uma franquia da área”. destaca Marcos Tendler – CEO da Prophylaxis®.

 

RAIO X:

Nome: Prophylaxis® Clínica de Vacinação

Ano de abertura: 1992

Taxa de Licenciamento da Marca Prophylaxis® + Transferência do Know-how específico + treinamento a partir de R$ 65.000,00

Instalação Física sala de 30m2: R$ 50.000,00

Despesas pré-operacionais: R$ 15.000,00

Capital de Giro: R$ 58.000,00

Related posts
DestaquesMoeda Forte

A ousadia do Poder

1 Mins read
* Por Laura Porto, Administradora, Escritora e Mentora Organizacional Dizem que poder e sedução são armas infalíveis de sucesso; o poder é…
BusinessMoeda Forte

Funcional celebra um ano do seu cartão multibenefícios Funcional Multi com lançamentos e expectativa de movimentar R$ 1 bi em transações

3 Mins read
Empresa anunciou no CONARH 2024 o lançamento da carteira Multi CashCare, que reverte o valor gasto nas compras de medicamentos em créditos para investimento…
Moeda ForteViral

Ana Chaves, psicoterapeuta explica a importância de eventos para fortalecer os relacionamentos corporativos

2 Mins read
Falar de eventos corporativos é estar a frente de inúmeras possibilidades de realizações O evento pode acontecer em um hotel, em um…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.