[radio_player id="1"]
Viajar

Punta Cana, na República Dominicana, é a nova rota da Sky Airline a partir de Lima, no Peru

1 Mins read
Depois de anunciar recentemente a rota para Cancun, a companhia aérea de baixo custo adicionou um novo destino ao Caribe

POR: Egom PR Agency

A partir desta semana, Punta Cana, na República Dominicana, um dos destinos mais procurado pelos chilenos, faz parte da rota internacional da Sky Airline, companhia aérea chilena de baixo custo. A nova frequência é oferecida a partir de Lima e faz parte do plano de expansão da companhia na América Latina.

“Pouco mais de um mês após o lançamento de nossa rota para Cancún, hoje já estamos abrindo um novo destino para Punta Cana, com o objetivo de expandir e diversificar nossa oferta internacional ainda mais a preços nunca antes vistos, para que mais pessoas possam voar, democratizando as viagens”, disse Carmen Gloria Serrat, diretora comercial da SKY.

Com a incorporação dessa nova rota e Cancun, a SKY já opera em seis países: Uruguai, Argentina, Brasil e Peru, além do México e, claro, Chile.

No Brasil, a Sky opera desde novembro de 2018 e opera em quatro rotas semanais: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e, mais recentemente, Salvador. Todas as rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul. Informações e reservas em www.skyairline.com

Related posts
Viajar

Dia das Mães: viagem ganha força como presente e eSIM garante conectividade internacional

2 Mins read
Solução digital permite acesso rápido à internet e ajuda mães a se manterem conectadas durante a viagem São Paulo, 7 de maio…
BusinessInformaçõesViajar

Viajar aos EUA exige mais que passaporte: a chave está no visto B1/B2 — e na assessoria certa

2 Mins read
Os Estados Unidos continuam no topo da lista de destinos dos brasileiros — de negócios a parques temáticos —, mas o acesso…
Turismo S/AViajar

Novo Decreto-Lei da Cidadania Italiana legitima "desnacionalização em massa" e tem graves problemas de inconstitucionalidade

4 Mins read
Especialista afirma que proposta fere princípios fundamentais do direito internacional e do direito comunitário. Norma afeta um status jurídico originário, violando os…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.