POR: Tuddo Assessoria
Em parceria com a Organização Não Governamental APAF (Associação Paulista de Apoio à Família), a Putz! Que Legal fará uma doação de sua linha completa de xampu às mulheres que são acolhidas pela ONG e capacitadas nas profissões como manicure, pedicure, assistente de cabeleireiro e assistente de cabeleireiro avançado.
“A Putz! Que legal não é somente uma marca de cosméticos veganos. Temos essa preocupação também com o âmbito social. Surgimos em meio a pandemia e sabemos que muitos estão passando por um período difícil. Oferecer algum tipo de auxílio é essencial. Espero que as profissionais utilizem bastante os produtos e consigam se estabelecer em suas profissões”, conta Milena Bizzarri, idealizadora da Putz!
A Putz! Que Legal tem uma linha para todos os tipos os tipos de cabelo. Os produtos serão entregues dia 03 de novembro.
Sobre a Putz! Que Legal
Empresa brasileira de cosméticos que surgiu em 2020. Os produtos são veganos e as embalagens recicláveis. Direcionada para as pessoas jovens, independentemente de idade, mas jovens de alma e espírito, que desejam estar sempre em movimento, aproveitando cada detalhe e beleza da vida. Nossa marca nasce com o intuito de inspirar leveza e alegria pro seu dia a dia. Queremos que a cada vez que você pegue um produto Putz, um sorriso se abra em seu rosto. E pra ser Putz! Que Legal, em tudo, nossos produtos não são testados em animais, e cada vez mais, procuraremos composições com o menor impacto ambiental. Além de xampu, a empresa tem condicionador, leave-in, aromatizadores, perfumes e maquiagem.
Sobre a APAF
Associação foi criada em outubro de 2004 por pais e amigos da escola Stance Dual School com o objetivo de trabalhar com mulheres e crianças da comunidade que viviam nos arredores da escola em situação de vulnerabilidade social, dando a elas chances de inserção, interrompendo assim, o ciclo de exclusão social estabelecido. Para atingir essa meta, foram criados dois espaços voltados à educação: Creche Aconchego e Espaço Iluminar. A partir de 2009, diante da demanda, a APAF estendeu seu atendimento para mulheres de todas as regiões da cidade de São Paulo. A APAF trabalha alinhada aos princípios estabelecidos na “Declaração Universal dos Direitos da Criança” e aos “Princípios de Empoderamento das Mulheres” estabelecidos pela ONU.
foto: Putz!Que legal