[radio_player id="1"]
Marketing

Rakuten Advertising finaliza reestruturação de equipe com nova Gerente de Publisher Partnerships

2 Mins read

Patricia Farinazzo assume o cargo. Companhia também promoveu Mayara Costa e Augusto Parra, agora à frente da área da Client Services


Rakuten Advertising, rede líder global em marketing de performance, anuncia Patricia Farinazzo como Gerente de Publisher Partnerships e solidifica o quadro da liderança no Brasil, movimento que também contou recentemente com as promoções de Mayara Costa e Augusto Parra, à frente da área da Client Services. Com passagens por empresas como a Footballco, onde foi gerente de parcerias, DAZN; WebGlobal e Awin, Patrícia tem vasta experiência com mercado de afiliados e performance e terá o desafio de apoiar a expansão do portfólio da companhia. 

“Estou honrada em chegar à Rakuten Advertising como Gerente de Publisher Partnerships. Agradeço pela confiança depositada em meu trabalho. Estou animada para apoiar a empresa a alcançar novos voos no Brasil, demonstrando a força de um trabalho de parceria de sucesso com os afiliados para nossas marcas anunciantes”, garante Patricia.  

Com mais de 15 anos de experiência profissional, a executiva chega à empresa para reforçar a reestruturação da equipe, iniciada em abril de 2024, com o anúncio de Salomão Araújo como novo VP Comercial; seguido das promoções de Bruna Nobre como Diretora de Publisher Partnerships; Evelin Amaral como  Diretora de Vendas. e mais recentemente Mayara Costa e Augusto Parra à frente da área da Client Services.

“Com a chegada da Patrícia, solidificamos uma importante etapa que dará espaço aos próximos passos, fortalecendo nosso objetivo em escrever um novo capítulo na operação Brasil, mais focado em resultados, pessoas e melhoria  de processos por meio de inovação”, afirma Salomão Araújo, VP Comercial VP da Rakuten Advertising.


Sobre a Rakuten Advertising:

A Rakuten Advertising, a #1 rede global de marketing de performance, conecta principais agências, marcas e afiliados a consumidores ativos e engajados ao redor do mundo. Com acesso às diversas propriedades de mídia e audiências da Rakuten, combinado com uma rede de performance premiada, alcançou mais de 1,2 bilhão de consumidores em 25 anos na indústria, através de mais de 200 milhões de pedidos e 4,3 bilhões de cliques. Com uma solução robusta, apoia marcas a aumentarem seu ticket médio em vendas online criando as condições certas para alcançar novos clientes e manter a lealdade duradoura. Sua base de tecnologia avançada, dados e serviços estratégicos posiciona a empresa para oferecer um conjunto diferenciado de soluções de marketing e publicidade, enquanto impulsiona continuamente o setor para frente. Para mais informações, visite o site. 

Related posts
Marketing

4 fases para otimizar os KPIs nas campanhas de marketing de performance e lucrar mais

3 Mins read
Conceito chamado de Incrementalidade ajuda as marcas a medirem os avanços e o impacto de suas ações de forma mais assertiva Todos…
Marketing

SoftExpert renova estratégia de marketing para alavancar expansão global

3 Mins read
Especialista da fornecedora de tecnologia a nível mundial aponta aumento de 115% da área, aquisições e novo site centrado em UX como…
Gestão PublicaMarketingMídias SociaisSustentabilidade

A crise hídrica no Brasil: desafios e oportunidades para um futuro sustentável

2 Mins read
A água, recurso essencial para a vida e para o desenvolvimento econômico, tem sido alvo de crescente preocupação no Brasil. A escassez…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.