[radio_player id="1"]
Marketing

Rakuten Advertising finaliza reestruturação de equipe com nova Gerente de Publisher Partnerships

2 Mins read

Patricia Farinazzo assume o cargo. Companhia também promoveu Mayara Costa e Augusto Parra, agora à frente da área da Client Services


Rakuten Advertising, rede líder global em marketing de performance, anuncia Patricia Farinazzo como Gerente de Publisher Partnerships e solidifica o quadro da liderança no Brasil, movimento que também contou recentemente com as promoções de Mayara Costa e Augusto Parra, à frente da área da Client Services. Com passagens por empresas como a Footballco, onde foi gerente de parcerias, DAZN; WebGlobal e Awin, Patrícia tem vasta experiência com mercado de afiliados e performance e terá o desafio de apoiar a expansão do portfólio da companhia. 

“Estou honrada em chegar à Rakuten Advertising como Gerente de Publisher Partnerships. Agradeço pela confiança depositada em meu trabalho. Estou animada para apoiar a empresa a alcançar novos voos no Brasil, demonstrando a força de um trabalho de parceria de sucesso com os afiliados para nossas marcas anunciantes”, garante Patricia.  

Com mais de 15 anos de experiência profissional, a executiva chega à empresa para reforçar a reestruturação da equipe, iniciada em abril de 2024, com o anúncio de Salomão Araújo como novo VP Comercial; seguido das promoções de Bruna Nobre como Diretora de Publisher Partnerships; Evelin Amaral como  Diretora de Vendas. e mais recentemente Mayara Costa e Augusto Parra à frente da área da Client Services.

“Com a chegada da Patrícia, solidificamos uma importante etapa que dará espaço aos próximos passos, fortalecendo nosso objetivo em escrever um novo capítulo na operação Brasil, mais focado em resultados, pessoas e melhoria  de processos por meio de inovação”, afirma Salomão Araújo, VP Comercial VP da Rakuten Advertising.


Sobre a Rakuten Advertising:

A Rakuten Advertising, a #1 rede global de marketing de performance, conecta principais agências, marcas e afiliados a consumidores ativos e engajados ao redor do mundo. Com acesso às diversas propriedades de mídia e audiências da Rakuten, combinado com uma rede de performance premiada, alcançou mais de 1,2 bilhão de consumidores em 25 anos na indústria, através de mais de 200 milhões de pedidos e 4,3 bilhões de cliques. Com uma solução robusta, apoia marcas a aumentarem seu ticket médio em vendas online criando as condições certas para alcançar novos clientes e manter a lealdade duradoura. Sua base de tecnologia avançada, dados e serviços estratégicos posiciona a empresa para oferecer um conjunto diferenciado de soluções de marketing e publicidade, enquanto impulsiona continuamente o setor para frente. Para mais informações, visite o site. 

Related posts
Marketing

Dia do Profissional do Marketing: 8 especialistas compartilham suas apostas para os próximos anos

5 Mins read
Do omnichannel às tendências para o marketing de afiliados: os temas que devem ganhar destaque na evolução do setor São Paulo, maio…
Marketing

Integrando marketing, vendas e sucesso do cliente: pesquisa inédita traça panorama do RevOps no Brasil

2 Mins read
Estudo inédito mapeia como empresas brasileiras estão implementando RevOps, abordagem que deve ser adotada por 75% das organizações de alto crescimento até…
Marketing

Ativação da agência Joia leva clientes da Ultracargo a uma viagem por suas rotas no estande da Intermodal

2 Mins read
O objetivo é usar a experiência sensorial para reforçar o posicionamento da operadora logística como player de soluções integradas para transporte de…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.