Perdidos no Espaço e a minissérie chinesa Hino à Alegria estão de volta
De segunda a sexta-feira, a partir das 18h, a emissora exibirá a minissérie chinesa Hino à Alegria. Baseada no livro Huan Le Son, da escritora Ah Nai, a novela conta a história de cinco mulheres de diferentes origens Shengmei, Yingying, Guan Guan, Xiao Xiao e Andie, sonhos e personalidade, mas que de alguma forma passam a ser amigas e a compartilhar das alegrias e das tristezas do dia-a-dia. Essas cincos mulheres vivendo a vida na moderna Xangai não percebem o quanto seus destinos estão fortemente ligados.
E todas as sextas-feiras o grande clássico Perdidos no Espaço entra no ar às 22h. A série retrata a história de Robinson, que é enviado ao espaço para encontrar um novo planeta, mas sua viagem é sabotada por um agente de um governo inimigo. Preso dentro na nave, acabam vagando sem destino e precisam encontrar uma maneira de retornar para a casa.
O diretor de programação Evê Sobral diz que o público nostálgico vem crescendo cada vez mais no Brasil e, pensando na estratégia de novidades da emissora, não hesitou em reexibir esses dois clássicos para a programação.
Fiquem ligados e sintonizem a Rede Brasil de Televisão nos canais: 50.1 e 12.1 da TV aberta, Net TV a cabo canal 13, no site http://rbtv.com.br/rbplay/ e agora no aplicativo http://rbtv.com.br/rbplay/
*Por Jairo Rodrigues