[radio_player id="1"]
Tecnologia

Remaferpa lança software para monitorar produtividade e fazer cobrança eficaz de serviços terceirizados

2 Mins read
O Remaferpa 360º vai potencializar a qualidade da prestação de serviços terceirizados com apoio da tecnologia da informação

POR: Andrea – Manchete 

Rio de Janeiro, junho de 2019 – A Remaferpa (www.remaferpa.com ), empresa com sede no Rio de Janeiro especializada na prestação de serviços de terceirização de mão de obra para a cadeia de abastecimento de indústrias, comércio e companhias do segmento de logística, está lançando o Remaferpa 360o, uma ferramenta de tecnologia da informação que fará o monitoramento e medirá níveis de produtividade de colaboradores terceirizados com objetivo de facilitar a cobrança do serviço de carga e descarga de produtos nas instalações dos clientes. A novidade vem complementar o portfólio de serviços da empresa e proporcionar aos clientes atendidos maior valor agregado.

De acordo com Kleyton Cabral, diretor da Remaferpa, o software foi concebido para promover maior assertividade no processo de recebimento e expedição de cargas em centros de distribuição que tenham essa etapa de sua logística terceirizada. Com isso, a cobrança do serviço será mais exata, e todo o processo poderá ser acompanhado através de um aplicativo instalado em dispositivos móveis, com ligação direta ao sistema de gestão do cliente. “A leitura dos paletes ou volumes é feita pelo operador equipado com dispositivos mobile na doca e o lançamento das informações ocorre em tempo real. A conectividade dos envolvidos na gestão das operações é total, proporcionando visibilidade e segurança das informações”.

            No ambiente do Remaferpa 360o, as ordens de serviço emitidas na doca do cliente são auditadas, com apoio de biometria, para verificação e confirmação de produtividade de cada operador por processos contratados e outros parâmetros acordados no ato da contratação. É possível obter, ainda, as informações relacionadas à volumetria da carga e à parte financeira.

Com relação aos recursos humanos, o Remaferpa 360o permite ao cliente o controle de ponto e acesso ao histórico de cada colaborador terceirizado trabalhando em suas instalações, possibilitando o acompanhamento da produtividade, cumprimento de metas e ocorrências, tudo de forma remota e on-line. Com isto, é possível avaliar e fazer ajustes em processos e de cada operador.

“Oferecemos ao mercado profissionais treinados, motivados e de alta performance e aliamos a esse serviço uma ferramenta que proporciona o máximo de visibilidade dos recursos humanos, de forma remota e em tempo real, apostando no maior desempenho. Com isso, todos ganham e nosso diferencial, que é proporcionar um rendimento de receita para o cliente Remaferpa, ganha ainda mais peso”, conclui Cabral.

Related posts
Tecnologia

Crianças de cinco anos podem aprender a programar

3 Mins read
Próxima geração de inovadores aprende programação, games e robótica com foco em competências para a vida O futuro já faz parte da…
Tecnologia

Estudo da BossaBox revela maturidade dos C-Levels em relação às áreas de Produto e Tecnologia em empresas

3 Mins read
De acordo com o levantamento Leading Tech Report, 54% das companhias enxergam o setor de Produto como protagonista na tomada de decisão…
FinançasTecnologia

Tendências: 3 soluções financeiras digitais que ganharão força em 2025

3 Mins read
Para Clayton Ricardo, CFO da  Idea Maker, Embedded Finance, Finance-as-a-Service e blockchain estarão ainda mais em alta no próximo ano O setor…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário