Em expansão, mercado tem mais de 400 mil vagas abertas e busca profissionais qualificados
POR: Trevo Comunicação
A edtech Resilia está com inscrições abertas, até o dia 26 de setembro, para os cursos de Data Analytics (https://bit.ly/Resilia_Dados) e WebDev Full Stack (http://bit.ly/ResiliaProcessoSeletivo), indispensáveis para quem busca se empregar no setor de tecnologia. As vagas são destinadas a pessoas acima de 18 anos, que se interessam pela área e estão em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. As aulas começam no dia 18 de outubro e vão até abril de 2022.
Para se inscrever é necessário ter concluído o Ensino Médio e residir nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Minas Gerais. As aulas são 100% online e acontecem, durante seis meses, quatro vezes por semana. A Resilia oferece alternativas acessíveis de pagamento: além das opções tradicionais, à vista ou parcelado, o aluno pode escolher pagar só depois que conseguir um emprego com renda superior a R$ 1.490,00. Nesse modelo, a Resilia assume o risco e o aluno só precisa se esforçar para aprender e conseguir entrar no mercado.
Os candidatos não precisam ter nenhum conhecimento técnico, a Resilia busca pessoas curiosas e com vontade de aprender.
Durante o curso de Data Analytics, os estudantes vão exercitar o pensamento analítico para examinar e interpretar datasets, manipular grandes volumes de dados com aulas sobre Lógica de programação, Python, Banco de dados, Google Colab e Pandas. Já no curso de formação em WebDev Full Stack, os jovens terão domínio das skills necessárias para construir seu próprio site do zero (tanto em front como back-end), conectar com banco de dados e API’s. A ementa do curso inclui aulas de JavaScript, Node, SQL, HTML/CSS, Rest API, React, entre outros. Além da parte técnica, a edtech também oferece conhecimentos de soft skills para que os estudantes aprimorem suas habilidades comportamentais com foco no mercado de trabalho. Durante o curso, os alunos terão mentorias e jornadas corporativas com apoio de mais de 200 empresas parceiras.
Crédito: divulgação