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Marketing

Riachuelo e Midway: jogada de marketing gera curiosidade dos consumidores

3 Mins read

Ação faz parte da estratégia da campanha 360º da nova Conta Digital da financeira do Grupo Guararapes

POR: Loures Consultoria

Para mostrar que a Midway faz parte do mesmo grupo que a Riachuelo, a varejista e a financeira se uniram e criaram uma ação inusitada que causou curiosidade do público essa semana. Contemplando estrategicamente diferentes regiões do País, quatorze – das mais de 330 lojas da Riachuelo – tiveram o logo alterado para Midway.

A troca de logo Riachuelo para Midway chamou a atenção dos consumidores que já estavam acostumados a transitar pelas lojas em grandes centros comerciais e muitos se perguntaram se haviam mudado de localização da Riachuelo.

A ação também ganhou repercussão na rede social, após o avatar do perfil da Riachuelo no Instagram, também ser atualizado para o logo da Midway.

A brincadeira, porém, faz parte de uma campanha de marketing para anunciar a Campanha Nacional da Conta Digital Midway plataforma de serviços financeiros do mercado que disponibiliza serviços como: empréstimos facilitados; sorteios mensais de R﹩ 10.000,00 sem nenhum processo de adesão; e rendimentos diários indexados ao CDI, na conta remunerada. Além de, atendimento pelo chat do app; consulta de saldo, extrato, saques em bancos 24 horas, pagamentos, transferências para outros bancos, depósitos; contratação de seguros e assistências; e, em breve, oferecerá aos clientes solução open banking, pix, e função crédito do cartão múltiplo da bandeira Visa já disponível.

A Campanha

Sob o mote “O seu bem-estar é da nossa conta”, a Midway escolheu nada menos do que a música “Saúde”. Escrita por Rita Lee e Roberto de Carvalho e lançada em 1981, a canção eternizada na voz uma mulher forte, independente e com muita personalidade é apresentada num remix moderno recém-lançado por Beto Cury e Pedro Turra e com supervisão musical de João Lee, filho do casal de compositores.

A campanha – dirigida inteiramente por mulheres e criada pela agência LVL – traz um filme de 30″ com cenas que convidam a todos a dar um passeio por vários momentos da vida e a focarem no próprio bem-estar, mostrando como a Midway se preocupa em criar facilidades e benefícios que contribuem para o dia a dia e realização do sonho de seus clientes.

Com abrangência nacional, a campanha 360º que entrou ao ar no dia 10 de agosto pode ser assistida nos principais canais de TV aberta, PayTV e plataformas digitais como grandes canais do Youtube, Instagram, Twitter, Facebook e TikTok.

Lojas que participaram da ação:

Shopping Riomar (PE-Recife)

Midway Mall (RN- Natal)

Shopping Partage Norte (RN- Natal)

Shopping Castanheiras (PA – Belém)

Shopping Palladium (PR – Curitiba)

Shopping North (CE-Fortaleza)

Shopping Benfica (CE-Fortaleza)

Shopping Cidade (MG- Belo Horizonte)

Shopping Iguatemi (SP-Campinas)

Shopping Ibirapuera (SP-São Paulo)

Shopping Center Norte (SP-São Paulo)

Shopping Pátio Paulista (SP-São Paulo)

Shopping Metropolitano (RJ – Rio de Janeiro)

Shopping Iguatemi (RS- Porto Alegre)

Sobre a Midway

Fundada em 2008, a Midway é uma empresa financeira pertencente ao Grupo Guararapes. Representando mais de 31 milhões de clientes, a financeira é a maior emissora de cartões private label do Brasil. E está também entre os 10 maiores emissoras de cartões bandeirados.

Sobre a Guararapes

O Grupo Guararapes, maior parque fabril da América Latina e controlador das Lojas Riachuelo, foi fundado, a princípio, como uma loja de tecidos, em outubro de 1947, por Nevaldo Rocha e o irmão, Newton. Quatro anos depois, eles abriram uma pequena confecção, em Recife, e, aos poucos, adquiriram novos pontos de venda. Em 1956, Nevaldo e Newton, nomearam oficialmente a Guararapes e, dois anos mais tarde, realocaram a matriz para Natal, onde ela é mantida até hoje. Toda a produção têxtil da Guararapes é exclusiva da rede de lojas da Riachuelo. Com histórico concentrado no Nordeste do País, o grupo atualmente conta com mais de 38 mil colaboradores e é o único no mercado a ter contact center, logística própria e reunir varejo, indústria e financeira em uma mesma companhia.

Sobre a LVL

LVL é abreviação de LEVEL, uma sigla digital e moderna. Significa levar nossos clientes para um patamar superior, sejam eles da nova economia ou empresas com grandes marcas que querem desenvolver projetos de comunicação. A agência entende que precisa ser a extensão dos nossos clientes, modulando os serviços para cada momento, seja para atender a demanda do dia a dia ou gerar resultados com planejamento, criatividade e mídia assertiva. Com foco no resultado, atuamos com equipes exclusivas dentro e/ou fora da operação dos nossos clientes. Assim, conseguimos agilidade e pulso no dia a dia do negócio com intensa interação com todas as áreas da empresa, entendendo o negócio e criando soluções que tragam impactos relevantes. Entre os principais clientes atendidos estão: Midway, Riachuelo, Cacau Show, Anima Educação, Ambev, Carter`s, Calvin Klein, Cebrace e Wanna.https://www.agencialvl.com.br
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