Ícone do site Economia S/A

Richard Harary se reúne com DeSantis e vice-governador da Flórida

Richard Harary, CEO da MacroBaby e de outras empresas do grupo, participou de uma reunião com o governador da Flórida, Ron DeSantis, a convite do governo estadual. No encontro, Harary destacou os efeitos positivos da isenção do sales tax sobre produtos essenciais para bebês, medida considerada histórica e que já impacta diretamente o orçamento de milhares de famílias no estado.

A retirada do imposto gerou economia significativa nos itens de enxoval e fortaleceu a Flórida como destino internacional para compras relacionadas à maternidade. Com forte relação com as maternidades locais, a MacroBaby, sediada em Orlando, foi uma das empresas que mais sentiu os reflexos da decisão, consolidando-se como um dos principais polos do setor para consumidores do mundo inteiro.

Durante a conversa, DeSantis reconheceu a MacroBaby como a maior loja de produtos para bebês dos Estados Unidos e destacou o fato de a empresa ter nascido na Flórida há mais de 20 anos, tornando-se um exemplo de crescimento e geração de empregos. Em tom descontraído, o governador comentou que muitos tentam replicar o modelo da empresa, sem sucesso.

Harary também se reuniu com o vice-governador Jay Collins. Na pauta, empreendedorismo, novos investimentos e o ambiente de negócios na Flórida, hoje um dos estados que mais crescem nos Estados Unidos. O empresário ressaltou ainda sua preocupação com o aumento de golpes contra empresários brasileiros e com práticas ilegais envolvendo o comércio entre Brasil e Estados Unidos. Uma nova reunião já foi agendada para aprofundar o tema.

Richard Harary, CEO da MacroBaby e o governador da Flórida, Ron DeSantis

Richard Harary com o vice-governador Jay Collins

Sair da versão mobile