[radio_player id="1"]
Moeda Forte

Rio de Janeiro recebe mais uma lojas da rede OAKBERRY

2 Mins read
O ponto escolhido foi o Plaza Shopping Niterói
Acaba de chegar ao Plaza Shopping Niterói a OAKBERRY Açaí Bowls, rede de franquia que nasceu para suprir uma demanda pouco atendida e explorada, o fast food de alimentação saudável. Para se destacar nesse mercado que vem se propagando com rapidez a rede aposta no modelo de atendimento de fast food, assim, do pedido até a entrega do copo o cliente espera apenas dois minutos.

O Rio de Janeiro é a segunda cidade brasileira com mais unidades da franquia. Já presente nas dependências de oito shoppings, os moradores da cidade maravilhosa agora tem mais uma opção de Shopping para aproveitar os produtos 100% naturais da OAKBERRY.

Por meio de sua fórmula exclusiva, com um produto de qualidade, natural, sem adição de corantes, agrotóxicos e zero gordura trans e colesterol, a OAKBERRY oferece aos clientes três tamanhos de copo (pequeno, médio e grande – 350ml, 500ml e 700ml) por valores de R$ 13,90, R$ 19,90 e R$ 25,90, além disso, pode ser adicionado até 15 toppings à vontade, como banana, granola, coco, semente de chia, leite em pó,e mel orgânico, entre outros.

Com a inauguração, a rede chega ao número 72 de franquias espalhadas pelo Brasil. A marca ingressou no franchising no início de 2017 e segue em ritmo acelerado de crescimento, a meta é que feche 2018 com 90 operações em funcionamento. Atualmente, a rede fatura, em média, R$ 25 milhões por ano e até 2019 o objetivo é que o faturamento seja superior a R$ 90 milhões.

Serviço:

Shopping Ilha Plaza

Local: Rua Quinze de Novembro, 8

Centro – Niterói – RJ, 24020-125

Horário de funcionamento: 10h às 22h

Sobre a OAKBERRY

A OAKBERRY Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí 100% natural em três tamanhos – 350ml, 500ml e 700ml – como acompanhamento mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel orgânico até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca diet. Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, somando 72 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para o exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, atualmente, a rede fatura em média R$25 milhões por ano e até 2019 o objetivo é que o faturamento seja superior a R$90 milhões.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Fala Criativa Comunicação

 

 

Related posts
Moeda Forte

Lecom adquire Yank Solutions e impulsiona grupo para faturamento acima de R$ 140MM em 2024 

4 Mins read
A Lecom Tecnologia finaliza 2024 com mais uma aquisição e reforça sua liderança no mercado de processos inteligentes ao integrar soluções e criar sinergias…
Moeda Forte

O que é um score de crédito e para que ele serve?

3 Mins read
Por Rafa Cavalcanti, cofundadora e CEO da CloQ* O score tradicional de crédito é uma pontuação atribuída às pessoas ou empresas que reflete a…
Moeda Forte

Transfeera movimenta mais de R$18 bilhões no primeiro semestre de 2024 e lança pagamento via link com cartão de crédito

2 Mins read
Empresa cresceu 58% nos primeiros seis meses do ano e foca no produto para PMEs, que é utilizado para vendas rápidas, redes…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário