[radio_player id="1"]
Parceiros S/A

RUFFLES® anuncia acordo e passa a ser o snack oficial da NBA no Brasil

3 Mins read

Marca levará todo o seu sabor, irreverência e crocância para os fãs do melhor basquete do mundo durante as próximas temporadas de NBA

POR approach

RUFFLES®, batata chips número 1 do Brasil*, acaba de anunciar um acordo de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e é o novo snack oficial da liga também no Brasil. A parceria com a marca, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, promete deixar as próximas temporadas muuuuuuito mais crocantes.

RUFFLES®, que sempre busca oferecer momentos de descontração e sabor para o consumidor, chega com o objetivo de aliviar a tensão das quadras, levando toda a sua crocância e irreverência aos fãs do melhor basquete do mundo.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de RUFFLES®”, afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

“Com Ruffles®, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

Para conferir todas as ações da marca junto à NBA, fique de olho dos canais de RUFFLES® no Instagram TikTok Youtube .

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US﹩ 70 bilhões em receita líquida global em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US﹩ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com Propósito, o que reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite https://www.pepsico.com .

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes. O Brasil é considerado o segundo mercado mais estratégico para a liga no mundo fora dos EUA (atrás apenas da China).

Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 1,9 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

*Segundo auditoria da A. C Nielsen do Brasil LTDA (CNPJ 33.000.159/0001-65), maio 2021, participação do mercado em volume, segmento batata chips na categoria de salgadinhos total Brasil.
Crédito: divulgação
Related posts
Parceiros S/A

Rei do Pitaco patrocina chegada do Brasileirão no canal do Casimiro

2 Mins read
Atual “Rei da internet” se junta à sportstech para transmissão dos jogos do campeonato, teve início com partida entre Athletico-PR x Atlético-MG…
Parceiros S/A

Saudável e além

2 Mins read
Para 90,8% dos nutricionistas entrevistados pela Equilibrium em parceria com a Verde Campo, os ingredientes são o principal atributo de uma marca…
Parceiros S/A

Em parceria com renomados bancos, Zukerman Leilões traz 365 imóveis para os leilões do mês de abril

2 Mins read
Em parceria com Bradesco, Daycoval e Santander, a empresa referência no setor oferece lotes comerciais, residenciais e terrenos, com valores abaixo do…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.