A empresária está em São Paulo a negócios e compartilha sobre o cuidado com a própria marca e futuro projeto social
Quem iria pensar que um perfil nas redes sociais, um dia, viraria um negócio? A verdade é que algumas pessoas imaginaram esse potencial e criaram projetos profissionais nas plataformas. Mileide Mihaile é uma delas e já está perto do 4º milhão de seguidores no Instagram. A empresária está em São Paulo para fechar novas parcerias profissionais, traçar estratégias de investimentos no meio digital e também no mundo offline, algo novo em sua carreira. “Estamos a mil, trabalhando bastante para realizar os novos projetos, que espero poder anunciar muito em breve”, adianta.
O sucesso nas redes sociais
Mileide, recentemente, ultrapassou a marca de 3,8 milhões de seguidores no Instagram, plataforma onde concentra a maior parte de seus trabalhos. Há quem pense que o crescimento do público é motivo para descanso, mas para a empresária, é justamente o contrário: “Preciso trabalhar mais e me reinventar todos os dias”. Em seu canal Mihaile no Ar, no Youtube, Mileide já conta com mais de 34.200 inscritos e tem compartilhado bastidores de seus trabalhos e entrevistas com especialistas em áreas relacionadas à sua atuação, como fotografia e moda. O formato vai continuar para os próximos meses, trazendo vlogs de lifestyle e conversas com amigos e profissionais
Projetos sociais: “Minha missão é ajudar as pessoas”
Além de ser conhecida por alavancar pequenas e grandes marcas, Mileide também é a criadora do Bazar Mulher, evento beneficente que já caminha para a 4ª edição, em 2020. No bazar, que é aberto para lojistas interessados, Mileide arrecada alimentos para doação e abre o próprio closet para o público. Todo o dinheiro arrecadado com as vendas em seu stand é revertido em benefícios para instituições filantrópicas. Em três edições, foram doados mais de 3 mil kg de alimentos e cerca de 10 mil pessoas foram alcançadas. “Eu sou grata pela chance de fazer algo por quem precisa. Sei que essa é minha maior missão e acredito que preciso fazer mais. Se eu puder incentivar meu público e as marcas parceiras a fazerem o bem, estarei feliz”, afirma Mileide. “Meu sonho é um dia ter minha própria ONG e estou trabalhando para isso”, revela.
Reuniões de negócios
A ida de Mileide a São Paulo tem como um dos motivos o cuidado com seu branding pessoal. “Eu sou minha própria marca, então preciso estar certa de comunicar a mensagem certa e estar no caminho dos meus objetivos. Conto com uma equipe incrível para tratar disso comigo”, explica a empreendedora, que conta com 98 milhões de visualizações por semana no Instagram, mas está se preparando para empreitadas nas áreas em que já atua, como moda e beleza.
*Publicado por Jairo Rodrigues