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Gastronomia

Sadia amplia portfólio da linha Speciale e convida o Maestro João Carlos Martins para nova campanha

3 Mins read
Comunicação tem como objetivo unir a gastronomia ao universo da música clássica para reforçar o aspecto premium da linha
POR: inPRESS
Sadia, a marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, apresenta a nova campanha da linha Speciale. A fim de reforçar o aspecto premium da linha, a marca convidou o renomado maestro João Carlos Martins para reger a trilha do filme publicitário que une gastronomia e música clássica em um cenário digno das grandes apresentações da Sala São Paulo, local escolhido para protagonizar o comercial. A campanha contará ainda com diversas ativações no ambiente digital e merchandising em rede nacional, com início na quarta-feira, 11 de novembro.

Com o mote “Todo momento pode ser Speciale”, a campanha servirá de apoio para a ampliação da linha, que passa a oferecer 18 opções de produtos. Entre as novidades estão quatro itens comemorativos: pernil espumante, pernil recheado com chutney de maçã e peru espumante. Além de 3 frios importados em parceria com a marca italiana Citterio: salame di milano, presunto parma e presunto san danielle.

O filme principal da nova campanha de Speciale apresenta a união de música clássica e gastronomia, tendo a linha premium da marca Sadia como protagonista. A trilha sonora foi composta pelo maestro Antônio Pinto, renomado artista brasileiro indicado ao Oscar, e baseada nas notas musicais do icônico jingle de Sadia. A execução da trilha contou com a regência do Maestro João Carlos Martins, um dos nomes mais expressivos da música clássica no mundo e execução da Fundação Bachiana. A campanha tem criação da agência Africa.

“A linha Speciale tem em sua essência transformar qualquer ocasião em um momento especial e, neste final de ano, estamos ampliando nossa linha de produtos, passando de 12 para 18 itens de alta qualidade – desde a seleção dos melhores ingredientes ao cuidadoso processo de produção. Com esta campanha, nosso objetivo foi relacionar através de um elemento sensorial refinado, como a música clássica, a experiência única que é degustar Sadia Speciale e, para isso, convidamos dois grandes expoentes da música clássica brasileira com o objetivo de tornar esta experiência em um momento ainda mais exclusivo e único”, afirma diz Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.

FICHA TÉCNICA
Título: Espetáculo

Agência: Africa
CCO: Sergio Gordilho

Direção de Criação: Pedro Bullos / Erico Braga

Criação: Pedro Bullos / Erico Braga / Yllo Pedra/ Phylippe Moura

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Talita Zampieri / Paula Coelho / Maira Bandeira / Luísa Vilela / Rafaela Viana / Thais Guarlotti

Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruna Morano / Bruno Simões / Rebeca Segnini / Thalita Barbieri / Gislayne Neto / Gabriel Albino/ Anderson Rodrigues
Planejamento: Aldo Pini / Talita Zampieri / Mariana Muller / Guilherme Novazzi

Community Manager: Carolina Patrocinio / Aline Khoury

Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca / Camy Eiró

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patrícia Melito / Priscila Moscovich
Produtora Filme: Killers
Direção: Rog Souza
Produção Executiva: Julia Tavares
Atendimento Produtora: Julia Tavares / Gabriel Dagostini
Coordenação de Produção: Flavia Sereno Mancen / Juliana Scodeler / Natália Meira
Assistente de Direção: Tatiane Klein
Direção de Fotografia: Pepe Mendes
Direção de Arte: Paulo Ribeiro / Edu Fazzio
Diretor de Produção: Davis Fabri
Culinarista: Paula Rainho
Montagem: Lucas Gonzaga
Finalizador: Rodrigo Zorack
Color Grading: Bleach
Colorista: Sergio Pasqualino
Pós-produção / Finalização: Warriors
Produtora de áudio: Supersonica
Diretor de Produção Musical: Antonio Pinto / Gabriel Ferreira
Produção Musical: Gabriel Ferreira
Atendimento: Tatiana Nascimento
Produção Executiva/ Coordenação: Marilia Franco / Marina Nascimento
Finalização: Vinicius Villani

Sobre a Sadia
Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ – As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.

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