POR: Comunicore
O Mercado PET, que registrou alta de 30% mesmo durante a pandemia do novo Coronavírus no Brasil, tem uma série de demandas do público: alimentação, higiene e beleza, hotéis, eventos e diversão animal são apenas algumas das áreas para quem quer investir na área e trabalhar próximo aos bichinhos.
Você quer entrar para um negócio PET, mas ainda não sabe como? O Centro Europeu lança, em abril, o curso Mercado PET, extremamente completo e voltado para quem já trabalha com esses serviços e deseja aprimorar os conhecimentos ou para quem está ingressando no mundo animal.
São 136 horas/aula, que é “ideal para quem quer empreender de forma inovadora e para profissionais que já atuam na área e querem se aprofundar em outros segmentos do mercado PET”, explica Maurício Penteado, coordenador do curso.
Entre as disciplinas estão bem estar animal, pesquisa de mercado, legislação e terceiro setor, gestão veterinária, eventos e gastronomia, criadores, pet shops e serviços pets, fábricas e distribuidores, tecnologias e startups “Os 26 professores que integram o curso são profissionais experientes e bem sucedidos em suas áreas de atuação, muitos são empresários e empreendedores do setor”, reforça Maurício.
Para saber mais, acesse: centroeuropeu.com.br