Com quase 21 anos de carreira na área musical, Amanda Cristina, nascida em Santo André, região do ABC paulista, se destaca por sua autenticidade e vontade de chegar e conquistar seus sonhos. A palavra “não” nunca foi fator limitante na vida desta profissional e quem a conhece já sabe toda sua personalidade e sucesso.
Na carreira, Amanda nunca usou o nome de ninguém para apadrinhá-la
“Não preciso de padrinhos, eu apenas observo o mercado para não cometer os erros de tantas pessoas que estão por aí”, comenta.
A empresária está à frente de alguns negócios como a EP Mix e a Connection Records. Como ela consegue conciliar? Ela brinca que não concilia não, apenas deixa a vida levar.
“Aí que está o problema, não consigo (risos), brincadeiras à parte. Sempre dou um jeito, se estou em uma empresa e está acontecendo alguma coisa na outra, seguro as pontas e eu vou correndo, no final sempre dá tudo certo, e os meus funcionários conseguem resolver bem as coisas, tenho uma equipe treinada e de total confiança” diz ela.
Conversei com a Amanda sobre o que permeia entre seus projetos e vida pessoal, confira a seguir:
FLOW SA: Amanda, sabemos que empreendedores natos sempre gostam de serem desafiados, mas confesso que 21 anos de carreira no mercado musical é um período de tempo que poucas mulheres conseguem conquistar. Como você se sente nessa representatividade de ser mulher nos negócios e fazendo tudo dar certo?
Amanda: Sinto muito orgulho, vejo pouquíssimas mulheres que começaram comigo e não estão mais na cena musical ou estagnaram de alguma maneira em algum lugar, ser mulher à frente de um negócio é sempre bem impactante, e principalmente espantoso a muitos homens! Sinto realmente muito orgulho de onde cheguei e do que estou conquistando!
FLOW SA: Quando você trabalhava ao lado de artistas em pé na estrada, escolha de repertório e a pessoa determinante em agendas de shows, se sentiu em algum momento sugada ou desvalorizada? Se sim, o que você fez para se motivar e dar a volta por cima?
Amanda: Sugada muitas vezes, desmotivada nunca, sempre me dei metas e desistir nunca foi meu foco! Sempre há sim alguns empecilhos, mas nada que faça uma mulher determinada parar!
FLOW SA: É difícil conciliar tantos projetos com a maternidade?
Amanda: Difícil é um pouco, mas não é nada impossível, força de vontade e muito foco!
FLOW SA: Além do bistrô, que você já teve no passado, ser CEO da EP Mix e da Connection Records, recentemente você lançou um projeto: Chegando Agora Podcast, ao lado do Gus Nascimento, músico, cantor e produtor musical, com a proposta de oferecer ao público musical um bate papo com convidados do meio para dividirem suas histórias, valores e até servir como dica na carreira/ vida de quem estiver assistindo. Já tem alguma grade de convidados para o próximo mês?
Amanda: Ah, nem me fala, são tantas coisas, mas temos sim! Aliás temos a grade até junho já! (e nos deixa muito feliz por essa abertura que estamos ganhado). O mês de março, em que é comemorado o dia da mulher, teremos uma programação só mulheres que fazem toda a diferença! Dia 1 tivemos Lylith, dia 8 a Dra. Marcela (Advogada), dia 15 a Lary Diaz, amanhã, dia 22, Nieli (sexóloga) e dia 29, a Roberta Estrela D’Alva.
Amanda é uma mulher multifunções e empresária de sucesso. Neste mês de março, que é comemorado o Dia Internacional das Mulheres, encerro essa entrevista com dizeres dela:
“Uma coisa que falo sempre, eu tenho um Deus que nunca me deixou desistir ou desanimar, sonhar pequeno ou grande dá o mesmo trabalho, Ele fará seus sonhos se realizarem! Confie! Seja determinado, seja justo e corajoso! Foco, força e fé!”