[radio_player id="1"]
Moda

Santa Origem investe em coleções-cápsula e lançamentos quinzenais

1 Mins read

Por Viviane de Almeida

Com tradição de quase 10 de história, a Santa Origem agora tem como principal objetivo tornar a experiência de compra mais sensorial e acessível a atacadistas. “Buscamos engajar nosso público em um rico universo de inspirações, sobretudo no que tange o universo da moda. Nossa missão é oferecer não apenas peças em diferentes tecidos, mas também em cores e modelagens que estão em alta”, afirma o proprietário e estilista, Alexandre Oliveira Salles.

Para tanto, a marca vem apostando em coleções-cápsula, que são lançadas quinzenalmente, com número reduzido de peças, sempre acompanhando as tendências do momento. “Esta é uma forma de chamar a atenção dos consumidores fora da estação primavera-verão/ outono-inverno, já que as coleções-cápsula ficam neste entremeio. Assim, a marca permanece no radar dos clientes e sempre traz alguma novidade com o que é referência no momento, com o que há de novo nas passarelas ou tudo que existe de ponta em tecidos, texturas e cores.”

Adalberto Salles e Alexandre Salles, proprietários da Santa Origem

Segundo Salles, a Santa Origem trabalha somente com vendas a pronta entrega no atacado, atendendo lojistas e boutiques que revendem a marca. Além de preços acessíveis, o maior diferencial da marca é o atendimento online 24 horas e também com hora marcada, na própria loja, localizada no Brás.

Para receber os clientes com toda a atenção que merecem, Salles explica que tudo no espaço da loja foi pensado para que os revendedores se sintam totalmente à vontade, e o atendimento é feito por uma equipe de profissionais altamente qualificados. “Nossa intenção é que o cliente, ao entrar, se sinta muito bem recepcionado. E é essa interação que faz o diferencial do nosso trabalho.”

Entre as metas para 2022, Salles prepara a expansão de sua marca. Mesmo sem revelar detalhes do projeto, deixa escapar que tem muita coisa boa vindo por aí. “Buscamos sempre entregar modelos originais e exclusivos. Para tanto, busco acompanhar de perto todos os lançamentos e tendências nacionais e internacionais para entregar o que há de mais novo neste universo”, ressalta.

SERVIÇO:

Instagram: @santaorigemm

Related posts
Moda

De olho no atacado, Mega Moda antecipa campanha especial para o Dia das Crianças com promoções e desfile infantil

1 Mins read
Ação inclui promoção com brinde para compras acima de R$1.000 e um desfile infantil com mais de 40 influenciadores mirins, programado para…
Moda

Experience Models chega a Santos em busca de novos talentos da moda

1 Mins read
Evento acontece entre os dias 20, 21 e 22  de setembro, com inscrições gratuitas Uma das maiores seletivas de modelos do Brasil,…
Moda

O Crescimento das Mulheres no Mercado da Moda: Especialista Explica!

2 Mins read
Nos últimos anos, o mercado da moda vem se transformando, com um aumento expressivo da presença feminina nos negócios. No Brasil tem…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.