Com um novo ano que se iniciou, empreendedores e profissionais do mercado começam a se preparar para os desafios e oportunidades que possam surgir em 2024. Nesse contexto, a empresária e influenciadora Sarah Andrade, que possui um amplo conhecimento no mundo dos negócios, compartilhou suas percepções sobre as tendências-chave e estratégias fundamentais para alcançar o sucesso nesse ciclo.
Segundo Sarah, a crescente presença da inteligência artificial em estratégias de marketing e empreendedorismo é um dos principais pontos que os empreendedores devem se atentar. “Com toda certeza a inteligência artificial estará cada vez mais presente nas estratégias de marketing e no empreendedorismo. Atendimentos automatizados, práticos, mas ao mesmo tempo, ainda mais humano”, afirma.
Já no que diz respeito às estratégias-chave para aplicar em 2024, a empresária ressaltou a importância de alguns pontos.
“Intencionalidade, propósito e humanização da comunicação. Com certeza os empreendedores que entenderem a importância e força da mensagem que querem passar, terão sucesso em 2024’, ressalta.
Além disso, Sarah apontou a transparência como um elemento crucial para se destacar no cenário. “Uma imagem verdadeira com nicho e direcionamento bem definidos! Uma abordagem próxima e humana com o seu público”, declarou.