[radio_player id="1"]
Parceiros S/A

Saudável e além

2 Mins read

Para 90,8% dos nutricionistas entrevistados pela Equilibrium em parceria com a Verde Campo, os ingredientes são o principal atributo de uma marca alimentícia de confiança

POR NB Press Comunicação

A pandemia influenciou no consumo de produtos práticos e saudáveis. Segundo dados da Euromonitor Internacional, o setor de alimentos naturais e saudáveis cresceu 33% entre 2015 e 2020.  Até 2025, estima-se que o crescimento seja de mais 27%.

Uma pesquisa realizada pela Equilibrium em parceria com a Verde Campo, foram abordados 347 nutricionistas, sendo 51% com mais de 10 anos de formação, evidenciando que, em suas opiniões, para as marcas alimentícias sejam consideradas de confiança, analisam os seguintes atributos:  para 90,8% os ingredientes fazem o produto confiável, para 70,66% a procedência dos produtos e na opinião de 50,7% a tabela nutricional. Complementando as respostas, 37,2% opinaram sobre o canal de relacionamento com profissionais e 19,6% consideram confiável a empresa que mostra seu processo de produção.

A Verde Campo, empresa de lácteos saudáveis da Coca-Cola Company, traz as características mais citadas como de confiança em seus produtos: os ingredientes com os quais são feitos, a procedência deles, tabelas nutricionais bem detalhadas, além da empresa possuir um bom canal de relacionamento com profissionais da área e um processo de produção transparente perante o consumidor.

Considerando esta pesquisa sobre percepção de marca, a Verde Campo foi citada 113 vezes pelos nutricionistas ao que se refere como a primeira marca que vem à mente no que se refere a iogurtes com alto valor proteico, além de ser citada 211 vezes como marca de iogurte proteico mais indicada pelos nutricionistas entrevistados.

Sobre a Verde Campo

Criada em 1999, a Verde Campo possui o DNA da inovação na oferta de produtos saudáveis e de qualidade aos brasileiros. Com sede em Lavras, no interior de Minas Gerais, é pioneira no mercado de produtos sem lactose, englobando linhas de iogurtes, shakes, queijos, requeijão e creme de leite. Para garantir produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, a Verde Campo conta com soluções tecnológicas para garantir que todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor, estimule a saudabilidade. Em 2018, a marca foi pioneira em lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais de todos os seus produtos. Destaque na Revista SuperHiper Abras 2021 com o tema Líderes de Vendas. Desde 2016, integra o portfólio da Coca-Cola Brasil

Crédito: divulgação

Related posts
Parceiros S/A

Rei do Pitaco patrocina chegada do Brasileirão no canal do Casimiro

2 Mins read
Atual “Rei da internet” se junta à sportstech para transmissão dos jogos do campeonato, teve início com partida entre Athletico-PR x Atlético-MG…
Parceiros S/A

Em parceria com renomados bancos, Zukerman Leilões traz 365 imóveis para os leilões do mês de abril

2 Mins read
Em parceria com Bradesco, Daycoval e Santander, a empresa referência no setor oferece lotes comerciais, residenciais e terrenos, com valores abaixo do…
Parceiros S/A

Piracanjuba e Compra Agora fecham parceria B2B

3 Mins read
A marca é a primeira de lácteos a ingressar na plataforma, levando opções variadas do segmento POR Piracanjuba  De 2019 para 2021,…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.