[radio_player id="1"]
Viral

Seara fortalece sua presença no entretenimento e vai surpreender a todos no BBB22

2 Mins read

Parceira pelo terceiro ano consecutivo, marca novamente criará conexões em tempo real com os consumidores e estará presente no programa com ações surpreendentes

POR: FleishmanHillard Brasil

A Seara dá continuidade à sua estratégia de estar cada vez mais próxima do seu público ao patrocinar o Big Brother Brasil 2022. Reconhecida por surpreender pela variedade e vocação para inovar, a Seara usa toda a experiência dos últimos três anos no programa para reforçar o sabor e a qualidade de seus produtos durante a participação na nova edição do BBB, com estreia confirmada para o dia 17 de janeiro.

Na nova edição do confinamento, a Seara estará presente com o conceito “Sabor de Surpresa” em ações surpreendentes que virão ao longo da temporada, além de filmes nos intervalos comerciais, sempre apresentando as inovações da marca. “Essa será a nossa terceira participação no BBB, e entendemos através dos anos anteriores que o programa é uma excelente oportunidade de criar e fortalecer um elo com os nossos consumidores e público em geral. Aproveitamos a dimensão do programa para apresentar a variedade e diversidade do nosso portfólio, reforçando nossos atributos de sabor, qualidade e inovação. Isso tudo faz com que estejamos cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas”, explica Tannia Fukuda, Diretora de Marketing da Seara.

Os brothers e todo público serão impactados com os principais produtos de Seara. As ativações acontecerão no decorrer de toda a temporada, de acordo com o posicionamento de cada produto e vão surpreender não só pelas ações, mas pelo sabor no dia a dia dentro da casa e, claro, aguçando os sentidos do telespectador. Com o objetivo de se conectar e surpreender a audiência, a Seara conta com um time exclusivo para acompanhar e engajar cada detalhe do reality nas redes sociais e em tempo real. A marca traz uma estratégia interligada com a veiculação do programa, movimentando diversas frentes de conteúdo e gerando conversas.

“Assim como todos os brasileiros, também estamos ansiosos para a nova edição do BBB. Para 2022, Mergulhamos no universo do entretenimento para nos conectarmos ainda mais com o telespectador, com o consumidor e com as pessoas de modo geral, sempre de maneira surpreendente. Muito além de impulsionar vendas, nossa participação no programa tem como objetivo estreitar nosso relacionamento com os consumidores, seguir gerando conversas e estarmos conectados a eles em tempo real”, completa Tannia Fukuda. Todos os produtos Seara apresentados no programa poderão ser encontrados nas principais redes varejistas e na Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

 

Sobre a Seara

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

Related posts
Destaques1Lifestyle S/AModaViral

Cavalera óculos realiza parceria com Rádio Disney

1 Mins read
Durante os meses de junho, julho e agosto, a Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo realizou a promoção Avião Rádio Disney,…
ModaViral

Maior desfile de varejo de moda infantil acontece em São Paulo

2 Mins read
Evento reúne mais de 100 modelos em um dia de moda e diversão para toda a família Na próxima sexta-feira (30), o…
MúsicaViral

Aposta da música Urbana, Aurea Semiseria anuncia novo single

1 Mins read
(Foto:@karlabrights) A artista divulga “Mahi Mahi” nesta quinta-feira (22), em todos os apps de música FAÇA O PRÉ-SAVE: https://umg.headmedia.com.br/mahimahi Instagram | Spotify…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.