[radio_player id="1"]
Business

Seguindo seu plano de expansão, a Kings Sneakers inaugura sua 116° loja

2 Mins read

A nova unidade da rede de franquias fica no Shopping Villa Lobos, em São paulo

Maior rede de streetwear do Brasil, Kings Sneakers inaugurou sua 116° loja, que fica na Av. Dra Ruth Cardoso, 4777, Loja: 308, Jardim Universidade Pinheiros – São Paulo, no terceiro andar do Shopping Villa Lobos.

É a segunda unidade da rede de franquias no centro de compras. Todas as lojas Kings, contam com 3 novidades para seus clientes realizarem as compras: o sistema Addi, onde você consegue parcelar suas compras no Pix; o Kings Club, um clube de benefícios que gera cashback em todas as suas compras; e o cartão de crédito da Credz.

A Kings é a maior rede de streetwear fundada por Igor Morais, que atualmente conta com mais de 100 lojas espalhadas por todo o Brasil. A marca visa levar estilo, qualidade e conforto em forma de vestuário para todos os clientes.

Igor quer que a empresa dobre o número de lojas até 2025. Ele tem planos de levar a Kings até para fora do Brasil

“Visando a expansão e alcançar o número da marca de mais de lojas até 2025, alcançando assim todas as regiões do país, entre elas a abertura de lojas “conceito” no formato flagship, e até mesmo a abertura de lojas internacionais”, planeja Igor.

Quem vê todo o sucesso da empresa, não imagina que a trajetória do fundador não foi fácil. Ele começou o seu negócio por acaso e sem investimento. Igor trabalhava em uma loja de discos na Galeria do Rock em que os donos iam entregar o ponto. E em 2002, assumiu o negócio sem investir nada e vendeu discos e CDs por algum tempo. Resolveu então, ampliar seu pequeno negócio vendendo tênis em pequena quantidade, pois não tinha muito capital.

O empresário comprava tênis no outlet da Nike e sem nenhuma autorização revendia os tênis em sua loja, até que um dia, um funcionário da marca o alertou dos problemas que ele poderia ter em revender os produtos. Então propôs que a loja se tornasse uma revendedora oficial da marca.

E em 2006, sua loja tornou-se oficialmente uma representante vendendo a linha de sneakers da marca que são tênis não voltados à prática de esportes.

Após essa parceria, surgiram novas marcas e, em 2007, a loja tornou-se a Kings Sneakers, que atualmente vende tênis, roupas e acessórios de mais de 40 grifes, inclusive de marca própria, que são os produtos mais vendidos da loja.

Related posts
Business

Grupo Pereira conclui a aquisição da rede de supermercados Schmit

1 Mins read
Rede de Santa Catarina com mais de 30 anos de atuação conta com sete lojas e um Centro de Distribuição O Grupo Pereira…
Business

Antônio Costa Souza: O jovem empresário que está moldando o futuro com IA e tecnologia global

2 Mins read
Aos 36 anos, o empreendedor brasileiro se torna referência de inovação, liderança e inspiração no Brasil e no exterior Antônio Costa Souza…
Business

Mercado de produtos íntimos: crescimento de 8% e expectativa de dobrar até 2028

3 Mins read
Pesquisa inédita revela dados sobre o perfil do consumidor, preferências de produtos e vendas online.A pesquisa da INTT Cosméticos, uma das principais…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.