Selena Gomez vai entrar para o time das celebridades que tem uma marca de cosméticos para chamar de sua. Nessa terça-feira, a cantora anunciou que trabalha desde já no lançamento da Rare Beauty, sua própria linha de maquiagens e afins, que deverá chegar às lojas dos Estados Unidos, Canadá e México em meados de junho. “Pessoal, estou trabalhando nesse projeto especial há dois anos e agora posso oficialmente dizer que a Rare Beauty estará nas lojas da Sephora em toda América do Norte nesse verão”, Gomez escreveu na legenda de um vídeo que postou em sua conta oficial no Instagram para seus mais de 167 milhões de seguidores.
Essa base de fãs enorme, aliás, foi um dos motivos que levaram a rede – que pertence ao conglomerado de luxo francês LVMH – a procurar a intérprete de “Bad Liar” em 2018 para propor a parceria. Kesha, Lady Gaga, Madonna, Kylie Jenner e Rihanna também já investiram no segmento de produtos de beleza, e no caso das últimas com muito sucesso. RiRi, por exemplo, se juntou ao mesmo LVMH para criar a Fenty Beauty, hoje avaliada em US$ 600 milhões (R$ 2,54 bilhões). Já Jenner entrou para o clube dos dez dígitos aos 21 anos depois que sua Kylie Cosmetics se tornou uma febre entre as adolescentes americanas.
https://www.instagram.com/p/B8KKNdKj50h/?utm_source=ig_web_copy_link
Fonte: Glamurama