[radio_player id="1"]
Moeda Forte

Serasa Experian lança ferramenta de segmentação publicitária

1 Mins read
Plataforma foi construída em parceria com a Adobe e atua na segmentação censitária dentro do ambiente digital

POR: Meio&Mensagem

A Serasa Experian anuncia o lançamento de um produto de segmentação publicitária digital. Por meio da Serasa Consumidor, em parceria com a Adobe, o Data Management Platform oferece grupos de audiência baseados em comportamento e interesse, juntamente com dados sócio-demográficos.

Segundo comunicado à imprensa, esses dados serão disponibilizados de forma agrupada e sem identificação dos seus titulares. “Nos relacionamos com mais de 30 milhões de pessoas e, com isso, entendemos melhor os hábitos de consumo e momento na jornada financeira de cada um. A partir disso, foi possível pensar em novas maneiras de ajudar as empresas a se comunicarem melhor com o público correto, através de segmentação de perfil, interesse e comportamento”, afirmou, em nota, Pedro Dias Lopes, diretor do Serasa Consumidor.

A extinta parceria entre Facebook e a Serasa tinha uma objetivo similar. Com ela, a rede social unia os dados do birô aos seus – cruzando dados de geolocalização, por exemplo – com o objetivo de realizar segmentações de perfis econômicos em campanhas publicitárias.

A união foi rompida em março do ano passado, após o escândalo de privacidade do Facebook envolvendo a Cambridge Analytica, empresa que usava dados pessoais obtidos pela plataforma para manipular eleições nos Estados Unidos e em outros países.

Related posts
Moeda Forte

Lecom adquire Yank Solutions e impulsiona grupo para faturamento acima de R$ 140MM em 2024 

4 Mins read
A Lecom Tecnologia finaliza 2024 com mais uma aquisição e reforça sua liderança no mercado de processos inteligentes ao integrar soluções e criar sinergias…
Moeda Forte

O que é um score de crédito e para que ele serve?

3 Mins read
Por Rafa Cavalcanti, cofundadora e CEO da CloQ* O score tradicional de crédito é uma pontuação atribuída às pessoas ou empresas que reflete a…
Moeda Forte

Transfeera movimenta mais de R$18 bilhões no primeiro semestre de 2024 e lança pagamento via link com cartão de crédito

2 Mins read
Empresa cresceu 58% nos primeiros seis meses do ano e foca no produto para PMEs, que é utilizado para vendas rápidas, redes…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário