[radio_player id="1"]
Moeda Forte

Serasa Experian lança ferramenta de segmentação publicitária

1 Mins read
Plataforma foi construída em parceria com a Adobe e atua na segmentação censitária dentro do ambiente digital

POR: Meio&Mensagem

A Serasa Experian anuncia o lançamento de um produto de segmentação publicitária digital. Por meio da Serasa Consumidor, em parceria com a Adobe, o Data Management Platform oferece grupos de audiência baseados em comportamento e interesse, juntamente com dados sócio-demográficos.

Segundo comunicado à imprensa, esses dados serão disponibilizados de forma agrupada e sem identificação dos seus titulares. “Nos relacionamos com mais de 30 milhões de pessoas e, com isso, entendemos melhor os hábitos de consumo e momento na jornada financeira de cada um. A partir disso, foi possível pensar em novas maneiras de ajudar as empresas a se comunicarem melhor com o público correto, através de segmentação de perfil, interesse e comportamento”, afirmou, em nota, Pedro Dias Lopes, diretor do Serasa Consumidor.

A extinta parceria entre Facebook e a Serasa tinha uma objetivo similar. Com ela, a rede social unia os dados do birô aos seus – cruzando dados de geolocalização, por exemplo – com o objetivo de realizar segmentações de perfis econômicos em campanhas publicitárias.

A união foi rompida em março do ano passado, após o escândalo de privacidade do Facebook envolvendo a Cambridge Analytica, empresa que usava dados pessoais obtidos pela plataforma para manipular eleições nos Estados Unidos e em outros países.

Related posts
Moeda ForteViral

Ana Chaves, psicoterapeuta explica a importância de eventos para fortalecer os relacionamentos corporativos

2 Mins read
Falar de eventos corporativos é estar a frente de inúmeras possibilidades de realizações O evento pode acontecer em um hotel, em um…
Moeda Forte

Wepink fatura R$ 40 milhões somente no mês de julho

1 Mins read
Marca contou com três lançamentos neste período e já vendeu mais de 2,7 milhões de produtos na metade do ano de 2023…
Moeda Forte

Coca-Cola América Latina anuncia campanha "Somos Muitos" para celebrar o papel das pessoas nas mudanças positivas

6 Mins read
Campanha visa reforçar o compromisso de inovar e oferecer novas soluções aos desafios existentes por meio do empoderamento econômico, Mundo Sem Resíduos…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário