A SinergyTech anuncia suas estratégias para 2025 com um plano de expansão baseado em Inteligência Artificial (IA). Direcionada pelas tendências apontadas pelo Gartner, como IA Generativa Democratizada, Tecnologia Sustentável e Desenvolvimento Aumentado com IA, a empresa reforça sua posição no mercado corporativo de tecnologia e Customer Experience (CX).
Transformação estratégica com liderança de mercado
Para alavancar sua atuação, a SinergyTech contratou Alan Santos como Diretor de Inovação e Transformação Digital. Com ampla experiência no setor em soluções de IA e CX, Alan chega para liderar a integração de novas tecnologias e fortalecer o compromisso da empresa em redefinir padrões de atendimento digital com alta personalização e eficiência.
Tendências que moldam o futuro corporativo do atendimento
Com base em estudos do Gartner e observando a rápida evolução do mercado, a SinergyTech destaca dentro da sua estratégia comercial para 2025:
- IA no centro das operações corporativas: em 2025, 80% das organizações utilizarão IA generativa para otimizar experiências e aumentar a produtividade.
- Chatbots como principal canal de atendimento: até 2027, 25% das organizações terão chatbots como o principal ponto de contato com seus clientes, reduzindo custos operacionais e aumentando a satisfação do consumidor.
- Eficiência com redução de custos: o uso estratégico de IA na operação das empresas permite economias significativas sem comprometer a qualidade do atendimento.
Iniciativas que liderarão 2025
A SinergyTech implementará:
- Classificação Inteligente de Chamadas: utilizando modelos preditivos, as chamadas serão direcionadas com maior eficiência e assertividade, gerando redução de custos à operação;
- Nova Persona Humanizada: com um design de interação mais empático, os agentes digitais oferecerão conexões reais e mais humanizadas, com diálogos fluídos, superando padrões robóticos;
- Inovação Contínua: o foco em experiências mais objetivas e eficientes, com base em dados para uma melhoria contínua da plataforma, posicionará a SinergyTech como referência em soluções de ponta.
“Estamos em um momento de transformação no setor corporativo, onde a IA desempenha um papel crucial para redefinir as operações e a experiência do cliente. Na SinergyTech, combinamos inovação com estratégia para liderar esse movimento”, afirma Alan Santos.
Sobre a SinergyTech
Desde 2008, a SinergyTech atua no ramo da tecnologia da informação, prestando serviços de telecomunicação para empresas que possuam no call center o seu principal ativo de venda. Os clientes da SinergyTech podem contratar a discagem cognitiva, o agente virtual, o gravador telefônico e o speech analytics. Além disso, a empresa possui datacenter próprio que processa mais de 2 milhões de ligações por dia.
O seu agente virtual possui uma programação vocal humanizada, sendo personalizável para a necessidade do cliente e colocado em operação em até 7 dias.
Para saber mais sobre as soluções da SinergyTech, basta acessar os canais digitais da empresa:
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