Empresa, que foca em supermercados, postos de combustíveis e restaurantes, apresenta mais um produto tecnológico
POR: Fabio Lacerda
A maratona de eventos direcionada ao segmento supermercadista continua para a Visual Mix. Depois da Super Rio Expo Food e Mercosuper, chegou a vez do Apas Show, no Expo Center Norte, entre os dias 16 e 19 de maio. A empresa, que há 25 anos, desenvolve softwares e outras tecnológicas para o varejo, apresentará o Smart Totem no decorrer de um dos eventos mais importantes do mundo.
O equipamento vai trazer quatro serviços que prometem dar mais velocidade aos consumidores e melhorar as relações B2B e B2C. A solução vem para desafogar instituições financeiras e criar ambientes diversificados para solicitação de Pix Saque e Pix Troco sem necessidade de consumo, pagamento de faturas e até recarga de créditos para os telefones celulares. O objetivo é aumentar a rotatividade de consumidores desafogando filas e criando a cultura do autoatendimento. O Smart Totem estará disponível para demonstração no estande da Visual Mix.
“O crescimento de novos supermercados no primeiro semestre de 2021 na comparação com o mesmo período do ano retrasado faz a Visual Mix estar acompanhando esta evolução e oferecendo tecnologias e inovações para melhorar o ambiente de compra e a relação entre empresas e consumidores. Os serviços oferecidos pelos nossos equipamentos visam criar novas alternativas para operações financeiras e otimizar o tempo dos consumidores e clientes. A vida está muito corrida, e nossas inovações acompanham esta mudança comportamental da sociedade desde o início da pandemia. Oferecer conveniência, agilidade e credibilidade é a proposta”, diz Roseli Morsch, diretora comercial da Visual Mix.