Novo site foi desenvolvido pela Agência 242 de Pedro Hermano e conta com adaptação para todos os dispositivos além de layout inovador
POR: Fábio Bouças
A partir desta segunda (30/09) os clientes da Sono Quality Colchões, poderão conferir todas as novidades da empresa através do novo portal. Desenvolvido pela Agência 242, o site é 100% responsivo permitindo que os usuários acessem o conteúdo através de qualquer dispositivo. Além disso, a velocidade de navegação aumentou, ficando 80% mais veloz. Com conteúdos e dicas exclusivas o internauta terá muito mais facilidade na hora de agendar sua visita e comprar, comparado ao modelo anterior.
Responsável pelo desenvolvimento do portal, Pedro Hermano é sócio-fundador e diretor de criação da Agência 242, é bacheral em Publicidade Propaganda pela Escola Superior de Publicidade e Marketing (ESPM), se especializou em Branding e Planejamento Estratégico de Marcas na McGill University (Canadá), e é pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC). Segundo o diretor de criação, este é mais um projeto que trará ainda mais resultados para a marca.
Desenvolvido sob os conceitos UI (User Interface Design) e UX (User Experience Design), o novo layout permite ao usuário uma experiência agradável. Com o propósito de alcançar o mais variado tipo de público, o site possui interface que proporciona interação fácil e amigável entre o utilizador e a plataforma.
O novo portal conta com o ‘Blog do Soninho’ que pode ser assinado por qualquer interessado e que será atualizado semanalmente com dicas de saúde e qualidade de vida. Novos canais de atendimento foram desenvolvidos para aproximar mais ainda os usuários e a empresa. Para Ricardo Eloi CEO da marca, a empresa passa por uma transformação tecnológica importante e necessária. “Este é o primeiro passo para uma série de adaptações, melhorias e investimentos em tecnologia que a Sono Quality vai realizar. Nossos clientes merecem o melhor”, finalizou o empresário.
O portal pode ser acessado em: www.sonoqualitycolchoes.com.br