Marca tradicional do litoral norte paulista tem temática brasileira e com produtos para todos os gostos
POR: Bruna Paranhos – A Fonte Comunica
O seu amor de verão subiu a serra e chegou ao Tatuapé. O bairro é o segundo na Zona Leste a receber a Praça Rochinha, o novo conceito da tradicional marca de sorvetes, famosa no litoral norte paulista. A abertura oficial ocorre no dia 19/03.
Na Sorvetes Rochinha, cada cliente tem escolha. A marca oferece produtos produzidos à base de fruta de verdade, com pegada brasileira, com versões clássicas, como o mais vendido coco branco, zero açúcar, zero lactose, whey protein, entre outros com a cara da marca que ganhou os corações dos turistas nas areias de praias de São Paulo.
O espaço do Tatuapé tem como ideia central ser um local para reunir pessoas em clima de descontração, como em um ambiente de cidade. “Nosso objetivo é oferecer aquele bom clima de praia o ano inteiro para os moradores do Tatuapé. Recebemos muitas solicitações de clientes que pediam uma loja no bairro e percebemos o seu potencial de consumo. A praia agora também está no Tatuapé”, afirma Lupercio Moraes, CEO da Marca.
Sabor do litoral
A Praça Rochinha Tatuapé funcionará por autosserviço (R$ 89,90), uma tradição do litoral. Ao todo estarão disponíveis mais de 24 sabores de sorvetes de massa e 27 tipos de picolés. O cliente poderá ainda escolher as caldas, inclusive em versões saudáveis, para compor sua escolha. A nova loja também é Pet Friendly.
Além dos clássicos como a linha coco (coco branco, coco queimado, coco com doce de leite e coco com abóbora) e os tradicionais (melancia, tangerina, abacate, entre outros), estarão disponíveis também sabores veganos (como pink lemonade, goiaba e jabuticaba), fitness (gengibre e canela, banana e whey protein) e infantis. A loja conta ainda com versões zero açúcar, sem lactose e sem glúten.
Smothies desenvolvidos com produtos da marca também prometem fazer sucesso, como as misturas coco, limão com hortelã e banana e sorvete de morango. Além disso, os sabores de smoothies e os milk-shakes podem ser personalizados pelo cliente, de acordo com a disponibilidade dos sabores de massa. Além disso, a equipe de nutricionistas da marca desenvolveu dez tipos de sucos funcionais e sanduíches especiais. O cardápio conta ainda com a salada de frutas com um picolé, que se tornou a queridinha nas lojas da marca.
Ambiente de praia e descontração
A Praça Rochinha da Mooca tem em sua proposta os conceitos de saúde, bem estar e brasilidade de maneira sustentável, mas sem esquecer a essência Rochinha. Por isso, a raíz da marca está impressa em cada detalhe. A ideia é transmitir a sensação de estar na beira da praia ou numa praça. Arquibancadas dão um tom informal, enquanto telões projetam imagens de surf. No balcão, tiras de cadeiras de praia relembram o litoral norte, berço da marca. A arquitetura brasileira é vista no piso e na pintura.
Serviço:
– Endereço: Rua Itapura, 1434 – Vl G Cardim – 03310-000 – São Paulo – SP
– Horário de funcionamento: Domingo a quinta das 11h às 22h. Sexta e sábado das 11h às 23h
– Preço do quilo do sorvete: R$ 89,90
– Preço médio dos picolés: Linha tradicional R$ 6. Especiais R$ 7
– Preço médio dos milk-shakes e smoothies: R$ 12,90 (300 ml), R$ 20,90 (500 ml)
– Cartões aceitos: Visa, Master, American Express, Alelo
– Loja com acessibilidade
– Loja com wifi