[radio_player id="1"]
Empreender

Start Shop agora é Unishop

2 Mins read
Empresa anuncia mudança de marca para que novo posicionamento esteja alinhado com benefícios e projeto de expansão pelo Brasil
Por: Inguz Assessoria

A Unishop está com um novo posicionamento de marca no mercado. A rede de soluções em limpeza e higienização, que possui mais de 310 lojas operando em mais de 200 municípios de todo o Brasil, agora trabalha com o intuito de proporcionar mais benefícios e atuar em um projeto de expansão por todo o país.

Para Vinicius Meneguin, gerente comercial da rede Unishop, o objetivo é poder funcionar em todos os estados, ampliando a marca para o máximo de municípios possíveis. “Queremos oferecer a estrutura perfeita, englobando, além de produtos, também serviços. Nossa intenção é manter e consolidar a Unishop como a melhor, maior e mais completa rede de varejo de limpeza no Brasil, abraçando o desafio de fechar 2022 com 600 lojas operando”.

O projeto de virada de marca começou a sair do papel assim que a rede percebeu o forte crescimento do setor, junto do interesse em poder agregar mais benefícios e serviços à rede.

Por conta da necessidade de desinfecção causada pela pandemia de coronavírus, as vendas de produtos de limpeza, tanto os da linha de higienização – como álcool 70% e álcool gel – quanto os de tratamento de pisos, cuidado com a casa etc., mais que dobraram.

Esse fato, aliado também à vontade de muitas pessoas em ter o próprio negócio, fez com que a equipe identificasse a oportunidade de abrir e consolidar mais um canal com os parceiros (o canal digital).

“Todos os meses elaboramos campanhas para o ponto de venda, com incentivos e materiais exclusivos, tanto para o PDV quanto para as redes sociais, com o intuito de impulsionar as vendas das lojas Unishop. Para isso, temos ao menos um ponto de contato ao mês por meio de lives, que possuem o objetivo de nos aproximar da rede e, claro, abrir um contato de trocas de informações e experiências – muitas vezes contando com um treinamento de vendas e dicas de estratégia de marketing.

Para que a mudança acontecesse da melhor maneira, a equipe interna da Unishop se dedicou ao repasse de informações para o time técnico e de vendas, além das próprias lojas, alinhando uma comunicação concreta.

“Estamos buscando trazer mais diferenciais, e benefícios exclusivos para a rede, a fim de  melhorar as condições comerciais aos parceiros Unishop. Estamos atuando para sermos mais que um e-commerce exclusivo para rede.”, completa Vinicius.

Sobre Unishop:

A Unishop é um completo centro de soluções em limpeza e higienização. É um modelo de parceria entre a Start Química e o empreendedor, no qual ele não paga royalties, taxas ou mensalidade, e recebe todo o suporte de treinamento, marketing e condição comercial diferenciada da Start Química.

Related posts
Empreender

Bebel Beylinch amplia seu império do prazer com nova loja, podcast a caminho e planos de expansão nacional

1 Mins read
A empreendedora Bebel Beylinch, CEO da Lua Cheia Sexy Hot Oficial, não para! Após o sucesso de sua loja na icônica Rua…
Empreender

Veja 7 dicas para empreender no setor e saúde em 2025

2 Mins read
Médico e empreendedor compartilha insights sobre como se destacar em um mercado promissor Empreender no setor de saúde é uma excelente oportunidade…
Empreender

Empreendedorismo e futuro: As lições do Web Summit Lisboa 2024

4 Mins read
Por Tatiana Pimenta, CEO da Vittude* O Web Summit Lisboa 2024 foi um convite à reflexão sobre os caminhos da inovação, o papel da…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.