[radio_player id="1"]
Empreender

Start Shop agora é Unishop

2 Mins read
Empresa anuncia mudança de marca para que novo posicionamento esteja alinhado com benefícios e projeto de expansão pelo Brasil
Por: Inguz Assessoria

A Unishop está com um novo posicionamento de marca no mercado. A rede de soluções em limpeza e higienização, que possui mais de 310 lojas operando em mais de 200 municípios de todo o Brasil, agora trabalha com o intuito de proporcionar mais benefícios e atuar em um projeto de expansão por todo o país.

Para Vinicius Meneguin, gerente comercial da rede Unishop, o objetivo é poder funcionar em todos os estados, ampliando a marca para o máximo de municípios possíveis. “Queremos oferecer a estrutura perfeita, englobando, além de produtos, também serviços. Nossa intenção é manter e consolidar a Unishop como a melhor, maior e mais completa rede de varejo de limpeza no Brasil, abraçando o desafio de fechar 2022 com 600 lojas operando”.

O projeto de virada de marca começou a sair do papel assim que a rede percebeu o forte crescimento do setor, junto do interesse em poder agregar mais benefícios e serviços à rede.

Por conta da necessidade de desinfecção causada pela pandemia de coronavírus, as vendas de produtos de limpeza, tanto os da linha de higienização – como álcool 70% e álcool gel – quanto os de tratamento de pisos, cuidado com a casa etc., mais que dobraram.

Esse fato, aliado também à vontade de muitas pessoas em ter o próprio negócio, fez com que a equipe identificasse a oportunidade de abrir e consolidar mais um canal com os parceiros (o canal digital).

“Todos os meses elaboramos campanhas para o ponto de venda, com incentivos e materiais exclusivos, tanto para o PDV quanto para as redes sociais, com o intuito de impulsionar as vendas das lojas Unishop. Para isso, temos ao menos um ponto de contato ao mês por meio de lives, que possuem o objetivo de nos aproximar da rede e, claro, abrir um contato de trocas de informações e experiências – muitas vezes contando com um treinamento de vendas e dicas de estratégia de marketing.

Para que a mudança acontecesse da melhor maneira, a equipe interna da Unishop se dedicou ao repasse de informações para o time técnico e de vendas, além das próprias lojas, alinhando uma comunicação concreta.

“Estamos buscando trazer mais diferenciais, e benefícios exclusivos para a rede, a fim de  melhorar as condições comerciais aos parceiros Unishop. Estamos atuando para sermos mais que um e-commerce exclusivo para rede.”, completa Vinicius.

Sobre Unishop:

A Unishop é um completo centro de soluções em limpeza e higienização. É um modelo de parceria entre a Start Química e o empreendedor, no qual ele não paga royalties, taxas ou mensalidade, e recebe todo o suporte de treinamento, marketing e condição comercial diferenciada da Start Química.

Related posts
EmpreenderInvestimentos

4 mulheres da área de finanças e investimentos para acompanhar em 2025

2 Mins read
Investidoras, economistas e empreendedoras são algumas das citadas De acordo com mapeamento feito em 2023 pela consultoria de recursos humanos Fesa Group,…
Empreender

Sebrae no Pará busca em Nova York expansão de mercado para produtos da floresta

3 Mins read
O Sebrae no Pará foi a Nova York para entender como micro e pequenos empreendedores da Amazônia podem conquistar e ampliar sua…
Empreender

Bebel Beylinch amplia seu império do prazer com nova loja, podcast a caminho e planos de expansão nacional

1 Mins read
A empreendedora Bebel Beylinch, CEO da Lua Cheia Sexy Hot Oficial, não para! Após o sucesso de sua loja na icônica Rua…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.