Spoten, startup brasileira, participa do evento integrando comitiva saudita a pedido do príncipe herdeiro Fahad Bin Mansour
Nesta semana, São Paulo será palco de um dos maiores eventos globais de empreendedorismo e inovação, o Startup 20. Organizado em paralelo ao G20, a reunião acontece pela primeira vez em São Paulo, na sede da FIESP, e concentra startups de diversas partes do mundo para levantar as preocupações e desafios macroeconômicos aos líderes do G20.
Entre os destaques da edição deste ano está a presença da startup brasileira Spoten, representado por seu fundador, Ivan Sene, convidada diretamente pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Fahad Bin Mansour, para integrar a comitiva saudita no evento. A empresa é a única não saudita a receber este convite exclusivo, reconhecimento do impacto significativo que ela vem gerando no país árabe.
“O objetivo da participação no Startup 20 é apresentar ao mundo nosso case de sucesso e, ao mesmo tempo, incentivar outras startups e empresas brasileiras a expandirem seus negócios para a Arábia Saudita. O governo saudita oferece diversos incentivos para companhias interessadas em se estabelecer no país, inclusive, fomos a primeira empresa ocidental a participar do Misk Foundation, organização sem fins lucrativos estabelecida pelo príncipe Mohammed Bin Salman”, pontua Sene.
Side Event e jantar de galã com investidores globais
Após de sua participação no Startup 20, a Spoten também marca presença no encontro que acontece como parte das festividades do evento, reunindo grandes nomes do negócio e inovação para apresentar seu case de sucesso para alguns dos maiores investidores brasileiros. “Nos estabelecemos, crescemos e estamos atuando na Arábia Saudita e queremos ser esta ponte na atração de investimentos entre o país e as demais empresas, não apenas do Brasil, mas do mundo todo”, finaliza o fundador da Spoten.