Totalmente virtual, evento será realizado entre os dias 14 e 16 de setembro e contará com mais de 80 horas de conteúdo e mais de 200 líderes varejistas e especialistas convidados do Brasil e do mundo
POR FirstCom Comunicação
Entre os dias 14 e 16 de setembro, a R2U, startup de soluções de realidade aumentada, vai apresentar as principais tendências e desafios de negócios do setor varejista no Latam Retail Show 2021, o maior evento de varejo e consumo da América Latina.
Em formato 100% online, o evento contará com estande virtual organizado pela R2U com painéis abertos ao público. Na ocasião, o CEO da startup, Caio Jahara, juntamente com diversos especialistas do varejo, irá debater temas como integração de tecnologias, retailtechs e Black Friday nos painéis “Integração de tecnologias transformando o futuro: Live Commerce e Realidade Aumentada ampliando os horizontes”, “Como as retailtechs estão transformando o varejo brasileiro” e “Por que esta será a maior Black Friday da história? Você está preparado?”. Para ter acesso às palestras da R2U, os interessados devem fazer o cadastro previamente neste link .
Dentre outros assuntos que também compõem a grade de painéis estão “As competências e os desafios dos líderes do varejo pós-pandemia”, “Novas tecnologias que estão revolucionando o varejo”, “O papel da loja física no pós-pandemia” e “Enriquecendo a estratégia de produto com tecnologia 3D”.
“Com a tendência do ‘experimente antes de comprar’, em que o cliente consegue visualizar como móveis, eletrodomésticos e outros produtos ficarão instalados em suas casas antes de comprá-los, a realidade aumentada, um dos temas que serão abordados no evento, no painel ‘Integração de tecnologias transformando o futuro: Live Commerce e Realidade Aumentada ampliando os horizontes’, se mostra como uma tecnologia fundamental para os varejistas em diversos canais de venda, acelerando a decisão de compra do consumidor”, comenta Jahara.
Ao todo, o Latam Retail Show contará com mais de 80 horas de conteúdo e mais de 200 líderes varejistas e especialistas convidados do Brasil e do mundo para compartilhar suas experiências e debater as transformações que as novas tecnologias podem gerar nos negócios, além das novas tendências de consumo no pós-pandemia. Mais informações estão no site oficial do evento.
Abaixo, a grade completa de temas e convidados dos painéis organizados pela R2U:
Dia 14 de setembro
14h00 – 14h45 – Zona Sul: case de inovação para clientes premium