Durante todo o mês de maio a marca vai oferecer descontos para todos os tipos de mães
POR CANAL COMUNICAÇÃO
Pensando no bem-estar e autoestima da mulher, a categoria de higiene e beleza do supermercado online Zipp vai apresentar descontos de até 56% nos produtos da linha profissional de grandes marcas como L’Oreal, Wella e Truss. São mais de 30 itens com até metade do preço para o Dia das Mães, que ocorre no dia 8 de maio. Além desses descontos, o Zipp (www.comprezipp.com), dará 15% de cashback em cima de todas as compras realizadas no mês, com objetivo de criar maior relacionamento com seus clientes recorrentes e novos.
A marca quer apresentar às grávidas, mães e idosas uma nova maneira de fazer supermercado, trazendo praticidade e conforto para esse público. “Para que essa mulher possa evitar filas, não carregar peso e economizar tempo para priorizar ela mesma e sua família”, sinaliza Pedro Carneiro, CEO do Zipp.
Com um mix de produtos em torno de 4.200 itens, selecionados para atender as necessidades dos clientes, a empresa possui uma entrega diferenciada, com agilidade e a possibilidade de agendamento do frete, fez com que a plataforma Zipp rapidamente fosse incorporado ao cotidiano dos cariocas.
Crédito: divulgação