Há quase duas décadas no ar, o Superpop, programa apresentado por Luciana Gimenez, na Rede TV! vem crescendo cada vez mais na audiência com assuntos de grande repercussão nacional.
Assim como em qualquer receita que é preciso ter os ingredientes certos para que no final tudo dê certo, no Superpop não é diferente, o bom humor, as polêmicas, as curiosidades e os assuntos mais comentados do momento são os ingredientes perfeitos para o sucesso do programa.
Com uma equipe de profissionais totalmente alinhada e muito bem preparada, o programa tem trazido assuntos importantes e bastante relevantes, que são discutidos por vários especialistas, convidados do programa.
Além dos já polêmicos quadros sobre celebridades, que é uma das editorias mais consumidas no mundo dentro do jornalismo da informação, temas de grande discussão como violência contra a mulher, homofobia, identidade de gênero e padronização da beleza, já foram discutidos por Luciana Gimenez e seus convidados no palco do programa.
Recentemente Luciana trouxe ao palco do Superpop especialistas em segurança como o delegado Jorge Lordello, o Sargento Anderson Camargo e a advogada Juliana Romera para comentarem sobre o massacre ocorrido em uma escola de Suzano, na Grande São Paulo, onde vários alunos e uma funcionária foram mortos a tiros.
Trouxe também recentemente a paisagista Elaine Caparroz, falando sobre as 4 horas de terror, sendo agredida dentro de seu próprio apartamento por um rapaz que conheceu pela internet.
E para começar o mês de abril, o programa traz nesta segunda-feira(01), um assunto bastante sério que afeta milhares de mulheres pelo país inteiro, violência e feminicídio.
Para comentar sobre esse assunto o programa convidou a massoterapeuta Ana Raquel Santos, a atriz Cristiane Machado que foi vítima de agressão pelo marido e revela estar sendo ameaçada de despejo da própria casa, a musa Fitness Jully Oliveira e a Promotora de Justiça, dra. Eliana Passarelli.
O programa vai ao ar às 22h45 pela Rede TV!
Por Jairo Rodrigues – Colunista