[radio_player id="1"]
Saúde

Terapeuta Integrativa, Meg Pizzani, e os segredos da cura da dor crônica

2 Mins read

A dor crônica é aquela que costuma persistir mais de 3 meses, e fazem parte de doenças crônicas, como por exemplo: câncer, artrite, diabetes, lesões, etc. As pessoas com dor crônica podem ter suas atividades sociais interrompidas por causa da dor. Muitas vezes, elas se ficam dependentes de outros para realizar tarefas suas diárias. Uma pessoa com dor ou com medo de sentir dor pode até ter dificuldade para dormir.

No entanto, Meg Pizzani, que é Terapeuta Integrativa, revela os segredos da cura da dor crônica. Ela conta que começou sua trajetória como terapeuta devido a uma forte enxaqueca, desta forma passou a praticar yoga e as terapias, ainda morando na cidade de Limeira, interior de São Paulo. Se mudou para São Paulo 1997, mais tarde indo mora em Itu.

“Fui praticando a HATHA E POWER Yoga, e assim com tempo fui me apaixonando pela prática que se tornou parte do meu dia a dia. Com o passar dos anos a paixão começou a virar uma profissão no Yoga e sentia a necessidade de atender os meus clientes e alunos com outras terapias.” nos conta Meg Pizzani.

A terapeuta também aplica em seus tratamentos técnica da radiestesia e acupuntura e nessa jornada ela desenvolveu um tratamento especifico para as dores crônicas, fez isso por analisar os movimentos e posição postural do dia a dia conforme as técnicas do Yoga já adquiridas.

Terapeuta Integrativa, Meg Pizzani, e os segredos da cura da dor crônica

Meg Pizzani ainda diz: “Nessa jornada também conheci outras terapias mais energéticas como florais de Bach, radiestesia e barras de access, desta forma desenvolvi um método de terapia corporal Integrativa para dor crônica e utilizando muitas das técnicas que aprendi nessa jornada.”

Com à aplicação dessa terapia, Meg Pizzani usa a integração do corpo à mente para curar a dor e sua causa. do interior de São Paulo da cidade de Limeira mudou pra São Paulo em 1997 e voltou para o interior cidade de Itu onde montou seu instituto terapêutico e começou a fazer os atendimentos.

Terapeuta Integrativa, Meg Pizzani, e os segredos da cura da dor crônica Terapeuta Integrativa, Meg Pizzani, e os segredos da cura da dor crônica

“Minha vida são as terapias, vivo e respiro terapia não consigo olhar para nenhuma situação ou pessoa ou mesmo para a minha vida sem olhar essa conexão e a forma integrativa de viver”, afirma a terapeuta.

Hoje Meg Pizzani atende com Yoga, acupuntura e a terapia corporal integrativa todas as pessoas que a procuram por indicação médica cirurgia ou não cirúrgica e pessoas com dores crônicas por causas de traumas físicos ou emocionais e atletas profissionais e amadores.

Além de tratar o corpo, a profissional também atende com as terapias mais sutis de autoconhecimento e energização, além dos atendimentos promove workshops e palestras sobre coisas do dia a dia e as ferramentas como auxílio na melhora e desenvolvimento físico, mental e essencial.

Meg Pizzani também representa produtos ozonizados e nutracêuticos em cápsula softgel com ozônio, utilizados tanto no tratamento das dores crônicas quanto em outras patologias,

Quer saber mais? Siga no Instagram:
@megpizzani
@institutomegpizzani

Related posts
Saúde

Novembro Azul: Saiba os direitos do trabalhador diagnosticado com câncer de próstata

3 Mins read
A advogada Suéllen Paulino lista também a possibilidade de aposentadoria por invalidez Novembro é o mês dedicado à conscientização sobre o câncer…
Saúde

Médica Cirurgiã Carol Berger é destaque na capa da Revista Saúde em outubro

2 Mins read
Com pós-graduações em áreas como a Dermatologia e hoje uma referência em beleza e gerenciamento do envelhecimento, médica de Florianópolis está na…
DestaquesSaúde

Cirurgião plástico alerta sobre os perigos da busca pelo “corpo perfeito”

3 Mins read
Em um mundo cada vez mais focado na imagem, a busca pelo corpo ideal se torna uma constante para muitas pessoas. E…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.