Pelo 5º ano consecutivo, a marca da Edenred Brasil figurou entre os destaques da Região Metropolitana de São Paulo, na categoria Médias Empresas
A Ticket, marca de vale-refeição e vale-alimentação da Edenred Brasil, está entre as dez melhores empresas para trabalhar em São Paulo, segundo a consultoria global do Great Place to Work® Institute (GPTW). Este é o 5º ano consecutivo em que a Ticket figura entre as melhores companhias da região Metropolitana pela categoria Médias Empresas.
“Estar novamente nesse ranking é a evidência dos bons resultados que obtivemos com as iniciativas que implementamos para o nosso público interno, e reafirma o nosso compromisso de promover ações de liderança e gestão de pessoas fundamentadas no respeito, diversidade e valorização da saúde e bem-estar das nossas pessoas. Esse prêmio está em sinergia com o propósito da Edenred, de enriquecer conexões de forma contínua e para o bem. Com isso, sempre buscamos compartilhar com outras organizações inspirações para a condução das melhores práticas em RH”, comenta Tatiana Romero, Diretora de Recursos Humanos da Ticket.
A marca da Edenred é reconhecida por seus programas de valorização, desenvolvimento e reconhecimento dos colaboradores. Mesmo durante a pandemia, o Grupo atuou para manter a satisfação dos times, o que se reflete na intensificação e ampliação de conteúdos de treinamento oferecidos por meio da EDU (Edenred Digital University), ferramenta educacional on-line e presencial; fortalecimento do sistema de gestão com foco em avaliação de performance e potencial, mesmo à distância; continuidade dos programas focados na retenção de talentos e benefícios.
No âmbito de bem-estar e saúde, a marca promove ações e campanhas que ajudam no controle de importantes indicadores, sempre com foco na preservação da saúde e qualidade de vida. As iniciativas integram a Plataforma Viva Melhor, que conta com uma equipe multidisciplinar de saúde (médico da família, enfermeira, nutricionista, educador físico e fisioterapeuta) e tem ações para acompanhamento e mapeamento anual detalhado de cada colaborador, sempre visando a conscientização da importância do diagnóstico precoce e a adoção de hábitos saudáveis.
A Ticket também disponibiliza às suas pessoas uma completa rede de apoio em quatro frentes: psicológica, financeira, social e jurídica. Oferecido desde 2016, o Conte Comigo tornou-se ainda mais importante diante da pandemia da covid-19, em que dispõe apoio e consultoria de especialistas em diferentes frentes pode fazer diferença na busca pelo equilíbrio necessário para atravessar o momento. A ajuda é disponibilizada aos funcionários e dependentes, para auxiliar na resolução de problemas que possam afetar o bem-estar físico, psicológico e emocional.
O ranking GPTW é o padrão de excelência para a definição dos melhores ambientes de trabalho. Essa é a sexta edição da premiação, que classifica separadamente as empresas da Região Metropolitana e do interior paulista em três categorias: pequenas, médias e grandes.
O evento de premiação ocorreu no dia 18 de setembro na capital paulista. Além do reconhecimento no ranking, a Ticket conquistou o título no concurso cultural do GPTW, que elegeu a torcida mais animada na cerimônia.
Sobre a Ticket
Pioneira na criação do vale-refeição e vale-alimentação no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 620 mil comerciantes credenciados.
A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.
A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 60 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 1 milhão de empresas clientes, em 45 países.