[radio_player id="1"]
Parceiros S/A

TNT fecha com Samsung e Heineken para WME 2021

3 Mins read

Marcas saem na frente como as primeiras patrocinadoras do evento que evidencia a importância da mulher na indústria da música brasileira

POR TMKRS

TNT anuncia Samsung e Heineken como as primeiras patrocinadoras da edição de 2021 do WME Awards by Music2, evento que celebra o protagonismo feminino na indústria da música brasileira. A parceria contempla entrega de conteúdo e ações das marcas ao longo do evento, que acontece dia 16 de dezembro .

“A transmissão do WME reforça o posicionamento da TNT como a casa das premiações. A parceria com marcas tão expressivas evidencia o potencial da WarnerMedia em proporcionar um portfólio de soluções criativas e direcionadas ao interesse de cada cliente. É a união perfeita entre uma entrega eficiente para o anunciante e, ao mesmo tempo, relevante para o fã”, afirma Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da WarnerMedia Brasil. Para respeitar as medidas de isolamento da Organização Mundial de Saúde, a WME 2021 será realizada em formato híbrido, sem a presença de público.

Idealizado por Claudia Assef, Monique Dardenne e Fátima Pissarra, CEO da Music2! Mynd, o WME impactou mais de 1,2 milhão de pessoas nas diferentes plataformas do canal em 2020. Além disso, as transmissões no Facebook e no YouTube e os conteúdos digitais relacionados à premiação atingiram mais de 18 milhões de impressões.

“Este é nosso 5o ano de premiação e 3o ano com transmissão pelo canal TNT e suas redes sociais. Estamos muito felizes em chegar a essa quinta edição com maturidade e força para amplificar o protagonismo feminino na indústria da música, um segmento que ainda tem muito chão pela frente antes de atingir a equidade”, acreditam as criadoras da plataforma WME, Claudia Assef e Monique Dardenne.

Sobre a Music2! Mynd – Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis.

Sobre a WarnerMedia – A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz e truTV); Kids & Family (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze. Em junho de 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.

Sobre a TNT – A TNT é um canal Superstation de TV por assinatura e integra o portfólio da WarnerMedia do Brasil. Em sua programação, oferece séries, sucessos de bilheteria de Hollywood e produções originais como Rua Augusta e o late night show Tá Pago com Leandro Hassum. Somado a eles estão filmes originais produzidos com o selo TNT Original. A TNT é também considerada a casa das premiações mais importantes da indústria da música, cinema e televisão. Entre elas estão: Oscar®, Grammy®, Golden Globe Awards®, Billboard Awards e o brasileiro WME Awards. Oferece ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebol: Brasileirão, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa, Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos. A TNT transmite em três idiomas: português, espanhol e inglês, por meio de seus sete sinais de satélite em HD, que cobrem Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile e o resto da América Latina.
Facebook: tntbr / Twitter: @tntbr / Instagram: @tntbr
Related posts
Parceiros S/A

Rei do Pitaco patrocina chegada do Brasileirão no canal do Casimiro

2 Mins read
Atual “Rei da internet” se junta à sportstech para transmissão dos jogos do campeonato, teve início com partida entre Athletico-PR x Atlético-MG…
Parceiros S/A

Saudável e além

2 Mins read
Para 90,8% dos nutricionistas entrevistados pela Equilibrium em parceria com a Verde Campo, os ingredientes são o principal atributo de uma marca…
Parceiros S/A

Em parceria com renomados bancos, Zukerman Leilões traz 365 imóveis para os leilões do mês de abril

2 Mins read
Em parceria com Bradesco, Daycoval e Santander, a empresa referência no setor oferece lotes comerciais, residenciais e terrenos, com valores abaixo do…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.