[radio_player id="1"]
Empreender

Torky inaugura primeira operação na capital paulista

1 Mins read

Martha Evely, luthier, aposta na ascenção do mercado musical em São Paulo para empreender após aposentadoria

Paz e tranquilidade! Esse são alguns dos objetivos de quem consegue a tão sonhada aposentadoria, porém, outras pessoas aproveitam esse tempo livre para tirar do papel o tão sonhado objetivo de empreender! Foi esse combustível que impulsionou Martha Evely, de 56 anos, a se tornar a nova franqueada de São Paulo da Torky, microfranquia de reparos de instrumentos musicais de corda.

Musicista desde os 15 anos, técnica em música, além de ter chefiado durante 13 anos o Departamento de Esportes e Cultura da Guarda Civil Metropolitana, Martha sempre teve uma ligação profunda com a atividade. “Meu trabalho era focado em funções mais administrativas, entretanto, durante esse período tive a vivência com a música através da banda e o coral dentro da corporação a qual acompanhava durante os eventos pela cidade de São Paulo. Sempre quis trilhar esse caminho tanto que me aposentei no dia 25 de janeiro e no dia 1 de fevereiro já estava nessa nova empreitada”, afirma a luthier. 

A operação na região será de microfranquia móvel, o Case Torky, uma mala com cerca de 50 ferramentas que permite que o franqueado faça diversos serviços como regulagens, troca de corda e reparos onde o cliente estiver ou levando o equipamento para algo mais complexo como personalização do instrumento, por exemplo.

Torky mira mais cinco novas operações até o final do ano
A chegada a São Paulo contempla o planejamento estratégico da rede de estar presente nas principais capitais. Atualmente, a rede conta com sete operações, sendo Belo Horizonte, Cuiabá e cinco dentro do Estado de São Paulo (Bertioga, Itatiba, Mogi das Cruzes, Santana do Parnaíba e Região Central).

“A nova operação ajuda a fortalecer a marca e trazer muito mais visibilidade para a rede como um todo. Nosso objetivo é atingir 12 unidades abertas em 2023 com foco nas principais capitais do Brasil”, conclui Márcia Gregini, sócia-fundadora da Torky.

POR: Agência Deadline 

Related posts
EmpreenderInvestimentos

4 mulheres da área de finanças e investimentos para acompanhar em 2025

2 Mins read
Investidoras, economistas e empreendedoras são algumas das citadas De acordo com mapeamento feito em 2023 pela consultoria de recursos humanos Fesa Group,…
Empreender

Sebrae no Pará busca em Nova York expansão de mercado para produtos da floresta

3 Mins read
O Sebrae no Pará foi a Nova York para entender como micro e pequenos empreendedores da Amazônia podem conquistar e ampliar sua…
Empreender

Bebel Beylinch amplia seu império do prazer com nova loja, podcast a caminho e planos de expansão nacional

1 Mins read
A empreendedora Bebel Beylinch, CEO da Lua Cheia Sexy Hot Oficial, não para! Após o sucesso de sua loja na icônica Rua…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.