[radio_player id="1"]
Vendas

Tutty Kids é o mais novo e-commerce de itens infantis diferenciados

2 Mins read

Tutty Kids vai comercializar roupas, calçados, maquiagens e acessórios para crianças

POR CONECTE COMUNICAÇÃO 

 Brincar com a maquiagem da mãe, tia ou irmãs mais velhas é normal e faz parte do desenvolvimento infantil. Mas, ao contrário do que muitos pensam, os produtos utilizados pelos adultos podem fazer mal para a pele dos pequenos, ocasionando principalmente alergias.

Pensando no universo infantil que foi lançado recentemente o Tutty Kids (www.tuttykids.com.br), e-commerce voltado para a venda de roupas, calçados, maquiagem e acessórios para crianças. Empresa 100% nacional, o quadro societário é formado por 6 pessoas, todos pais e mães.

“Nosso maior objetivo é oferecer produtos seguros e aprovados por dermatologistas, oftalmologistas e pediatras, como também pela Anvisa. “O nosso propósito é oferecer produtos diferenciados para o mundo infantil, com qualidade e preço competitivo”, explica a diretora da Tutty Kids, Ana Costa.

O portfólio é composto por produtos diferenciados e inéditos, que podem ser entregues em todo o Brasil. Mas para a iniciar as vendas no e-commerce, a Tutty Kids firmou uma parceria com a Salão Mágico e está comercializando os kits da Turma da Mônica. Entre eles batons, lip balms, lip gloss, esmaltes, giz de cabelo e unhas postiças.

Hoje o Brasil é o quarto maior mercado mundial de consumo de produtos infantis. De acordo com o Sebrae, o mercado infantil movimenta R$ 16 bilhões ao ano no Brasil e cresce 14% anualmente. Entre produtos e serviços, os pequenos consumidores movimentam no país um valor ainda mais estratosférico, na faixa de R$ 50 bilhões anuais, e a tendência é que os números sejam cada vez maiores.

Outros números referentes ao público infantil também impressionam. A pesquisa TIC Kids Online Brasil mostra que 20 milhões de crianças e adolescentes, entre 9 e 17 anos, usaram a internet e foram ativos nas redes sociais em 2018 no país. O estudo também revelou que 86% da população brasileira dessa faixa etária era usuária de internet. “E é justamente no crescimento desse mercado que estamos de olho. Até o final desse ano nossa expectativa é de ter novos produtos da nossa própria marca, com planos de crescer ainda mais em 2022”, finaliza Ana Costa.

Sobre o Tutty Kids
Somos um grupo de 6 amigos que são papais e mamães e que resolveram juntar as habilidades nas áreas de comércio exterior, gestão de negócios digitais, tecnologia e universo da moda para trazer ao Brasil uma proposta inovadora com produtos incríveis para o mundo dos nossos pequenos kids. Mais informações em https://www.tuttykids.com.br/

Crédito: divulgação

Related posts
BusinessVendas

Conheça os quatro principais problemas de um Funil de Vendas e como consertá-los

3 Mins read
Especialista da Rakuten Advertising ensina como as marcas podem aumentar a performance, levando seus leads da consideração à conversão  No competitivo cenário…
Vendas

WhatsApp é o principal canal de vendas online das empresas locais

1 Mins read
59,4% das empresas locais já realizam vendas na modalidade online e 65,5% delas utilizam o WhatsApp como o principal canal de vendas…
Vendas

Cross-Sell, Up-Sell e Down-Sell: estratégias certeiras para impulsionar as vendas

3 Mins read
Existem diversos fatores que constroem o alicerce para o sucesso de uma empresa como serviço de qualidade, suporte, conhecer o mercado de…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.