POR: Aliteia Milagre
A Up Brasil, multinacional francesa de cartões de benefícios, foi indicada na categoria Cartões de Benefícios ao Prêmio Reclame AQUI, edição 2022. A indicação reconhece as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. A Up Brasil está entre as 1.166 companhias que vão disputar o voto dos consumidores em 165 categorias. Essa etapa de votação aberta ao público ocorrerá de 1ª de setembro a 18 de novembro pelo site do Prêmio Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br), onde serão escolhidas as vencedoras, sendo uma empresa para cada categoria definida.
Em sua 12ª edição, a maior premiação do atendimento alcançou 1.756 companhias inscritas, 20% a mais que a edição anterior, um recorde de inscrições na história do Prêmio. Até chegar a essa fase, as empresas que foram indicadas, atenderam a uma série de rigorosos critérios estabelecidos no regulamento e apresentaram status reputacional mantido durante o ano todo.
No ranking estão empresas brasileiras com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações. Mais do que um troféu, a disputa é pelo reconhecimento e confiança do consumidor.
Para o diretor de Experiência do Cliente da Up Brasil, Rodrigo Caiado, os bons resultados existem quando há uma relação estabelecida diariamente com os clientes. “Fazemos questão de monitorar constantemente todos os canais, inclusive o Reclame Aqui, entrando em contato no mesmo dia para entender o problema, identificá-lo e saná-lo definitivamente, transformando completamente a jornada e experiência do consumidor. Para nós, o mais importante é traçar estratégias que transformem a atitude da empresa perante uma dor do cliente”, ressalta.
Sobre a Up Brasil
A Up Brasil foi fundada em 2016, com a fusão da multinacional francesa de gestão de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais. Desde então, a Up Brasil cria e comercializa um portfólio de benefícios completo com soluções em alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte, bem-estar, home office e saúde.
Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 17,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.