Esporte ao ar livre, contato com a natureza, atividades de bem-estar e wellness e um mar de experiências de marca. A V3A reúne este mix de atrativos na realização do Circuito Brizza de Beach Tennis
POR: Lupa Comunicação
O evento, que estreia no próximo final de semana no Rio de Janeiro, faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela empresa para a Arezzo que vão desde ações com influenciadores, como a intervenção realizada na casa da atriz Bruna Marquezine, passando pelo o desenvolvimento de uma plataforma de Beach Tennis assinada por Brizza, a nova marca de sandálias e chinelos da Arezzo, dentre outros.
A V3A é responsável não só pela produção do Circuito Brizza Beach Tennis, mas também pela criação e identidade visual de toda a campanha. V3A e Brizza prepararam um mix de experiências de marca, não só para as atletas e influenciadores da marca mas para todo o público, que contempla espaço para sessões de massagem esportiva e relaxante, estação de customização e personalização dos chinelos Brizza, que estarão disponíveis em vending machines.
O Circuito Brizza de Beach Tennis chegará a São Paulo nos dias 23 e 24 de outubro e a mais 6 capitais (Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Salvador) até dezembro. Na edição de estreia, o evento será aberto, sem cobrança de ingressos, em um dos pontos mais visitados do Rio de Janeiro nos finais de semana: a praia de Ipanema.
De acordo com o os protocolos de combate a epidemia de Covid-19, as atletas terão de apresentar o Certificado Digital de Vacinação Covid-19 atualizado, mostrando que estão em dia com a vacina de acordo com o calendário da sua cidade. E o uso de máscara será exigido antes e depois dos jogos e nas áreas de convivência do torneio.
Crédito: Brizza Beach Tennis – reprodução 3d – V3A | divulgação