[radio_player id="1"]
Informações

Validity realiza ação global e abre certificação gratuita de e-mails para empresas e organizações essenciais

4 Mins read
O objetivo é garantir que mensagens com temas relevantes, críticos e sensíveis cheguem às caixas de e-mails de governos, cidadãos e clientes 

POR: RPMA Comunicação 

A Validity, fornecedora de soluções de e-mail líderes do setor – Return Path, BriteVerify e 250ok – anunciou, hoje, o lançamento de um programa de comunicação de crises: o  Validity for Good. O novo programa é gratuito para agências e organizações governamentais, que necessitam do envio de e-mails críticos e relevantes, como os relacionados à pandemia do coronavírus. Com o Validity for Good, organizações essenciais – como as ligadas à área da saúde, governos, institutos de pesquisa e laboratórios – têm acesso temporário ao serviço de certificação de e-mail do Return Path, certificando como confiáveis às suas campanhas de e-mail e garantindo que mensagens importantes, relacionadas à segurança pública e ao COVID-19, cheguem às caixas de entrada de seus assinantes sem o risco de desvio para as pastas de spam.

Validity Assina Contrato Definitivo para Adquirir a 250ok ...

“O ecossistema de e-mail está sendo inundado por comunicações relacionadas ao COVID-19, o que significa que e-mails com atualizações críticas de infraestrutura estão misturados com um fluxo de e-mails marketing, comunicações pessoais e o indesejado e constante spam”, disse Mark Briggs, presidente da CEO da Validity. “Com esse enorme volume global de e-mails da COVID-19, vimos e-mails legítimos e críticos lutando para alcançar os usuários – e sabíamos que poderíamos ajudar. Foi o que estimulou a criação do programa Validity for Good”.

“É ótimo ver os esforços filantrópicos da Validity em relação à entrega de mensagens críticas”, disse Don Owens, arquiteto da Cisco Talos. “A Cisco Talos, assim como outras organizações e produtos de segurança, utiliza ferramentas como o programa de certificação Return Path para fornecer sinais positivos que permitam  que mensagens legítimas e importantes cheguem aos destinatários pretendidos. É muito importante que mensagens críticas relacionadas à pandemia do COVID-19 cheguem à caixa de entrada, enquanto que informações erradas e outros golpes sejam bloqueados”.

Como o e-mail figura como um dos canais mais críticos de comunicação, no que diz respeito à pandemia global, as organizações enfrentam a crescente realidade de não conseguirem alcançar, com seus e-mails, cidadãos e clientes que, muitas vezes, necessitam de informações urgentes para tomada de decisão. E, com objetivo de atender a essa demanda crescente por notícias e dados, essas organizações precisam aumentar seu fluxo de comunicação e contemplar toda a sua base de dados, o que pode criar  problemas para os sistemas de e-mail e filtros de spam dos destinatários.

Para complicar ainda mais o processo, alguns mal-intencionados se  aproveitam desses esforços globais de comunicação de emergência e, em nome de COVID-19, transmitem mensagens perigosas, incluindo phishing, malware, ransomware e spam. Em muitos casos, isso sobrecarrega os algoritmos de filtragem de spam e reduz significativamente a eficácia da comunicação por e-mail.

De acordo com uma pesquisa, em tempo real, conduzida pela Validity, que analisa dados que cobrem 2,5 bilhões de caixas de correio, em quase todos os países do mundo, nas últimas duas semanas:

  • Mais de 1, em cada 15 e-mails comerciais enviados globalmente, pertencem ao COVID-19;
  • Mais de 14% dos e-mails relacionados ao COVID-19 são capturados por filtros de spam, incluindo muitos e-mails legítimos relacionados à crise que nunca chegam à caixa de entrada;
  • As taxas de reclamações por e-mails marketing relacionados ao COVID-19 estão aumentando constantemente, sugerindo um aumento de pessoas mal-intencionadas.

Nesse momento tão delicado que o mundo atravessa, onde a comunicação é precisa, e em tempo certo pode ser decisória, a missão do do Validity for Good é fornecer uma certificação de entrega de e-mail gratuita, para empresas essenciais e de conduta reconhecida, além de órgãos governamentais e públicos, para que suas mensagens possam ser entregues com mais segurança às caixas de entrada dos usuários.

“Concentramos, propositadamente, o Validity for Good no e-mail, porque isso é fundamental no momento – levar às pessoas informações importantes e necessárias”, continuou Briggs. “Também estamos procurando maneiras de expandir o Validity for Good, ao longo do tempo, à medida que encontramos outras maneiras pelas quais nossa plataforma, equipe e recursos podem ajudar a trazer benefícios quando o mundo mais precisar”.

O Validity for Good é alimentado pela Return Path Email Certification, da Validity. Trata-se da única e confiável rede de entrega de e-mails do setor, para os principais provedores de Internet e de e-mail do mundo. Tradicionalmente, antes de serem aprovados para o programa de certificação, os clientes precisam passar por uma avaliação multiponto da Validity, para garantir que sejam confiáveis, adotem as melhores práticas e que suas campanhas de e-mail atendam aos rígidos requisitos exigidos. O Validity for Good, no entanto, fornece um caminho mais rápido para o serviço de certificação de infraestruturas críticas, governamentais e outras comunicações essenciais relacionadas ao COVID-19.

“O e-mail é o canal número 1, adotado por Estados e cidades para mensagens relacionadas a programas e serviços de teste para pessoas em quarentena, junto com inventário médico e muito mais”, disse Matt Blumberg, diretor interino da equipe de resposta à COVID-19 do Estado do Colorado (EUA). “O Validity for Good desempenhará um papel crítico e essencial para organizações do setor público e privado que precisam garantir que suas mensagens de e-mail cheguem à caixa de entrada e não ao de spam”.

As empresas podem se inscrever no serviço gratuito do Validity for Good por meio do site: https://validity.com/good/.

Sobre a Validity

As empresas funcionam melhor e crescem mais rapidamente com dados confiáveis. Dezenas de milhares de organizações confiam nas soluções Validity – incluindo DemandTools, BriteVerify, Trust Assessments, Return Path, 250ok e AppBuddy – para gerenciar os dados de seus clientes de maneira eficaz. Equipes de marketing, vendas e customer success de todo o mundo confiam nas soluções da Validity para ajudá-las a criar campanhas mais inteligentes, gerar leads, obter resposta e aumentar a receita. Para obter mais informações, visite o site validity.com e conecte-se conosco no Instagram,  LinkedIn e Twitter.

Related posts
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
CarrosDestaquesInformações

BYD inova mais uma vez e amplia garantia das baterias sua linha de empilhadeiras elétricas no Brasil 

3 Mins read
Medida amplia benefício para 8 anos e é válida para todos os produtos comercializados no Brasil a partir deste mês (11/09/2024) – A…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.